Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1995 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ea755e25d2b388fab6d305dfc9ed718b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes |
title |
Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes |
spellingShingle |
Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes MARIA ISABEL DO NASCIMENTO ANDRE |
title_short |
Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes |
title_full |
Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes |
title_fullStr |
Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes |
title_full_unstemmed |
Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes |
title_sort |
Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes |
publishDate |
1995 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA ISABEL DO NASCIMENTO ANDRE |
author_facet |
MARIA ISABEL DO NASCIMENTO ANDRE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6574153517452960 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NANCY VINAGRE FONSECA DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1616258579691910 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESComo professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientesComo professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientesComo professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientesComo professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientesComo professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientesComo professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientesComo professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes1995masterThesisauthorMARIA ISABEL DO NASCIMENTO ANDREhttp://lattes.cnpq.br/6574153517452960NANCY VINAGRE FONSECA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/1616258579691910UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ANDRE, MARIA ISABEL DO NASCIMENTO. Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes. 1995. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ANDRE, MARIA ISABEL DO NASCIMENTO. Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes. 1995. Tese. |
_version_ |
1741884210902204416 |