Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA ISABEL DO NASCIMENTO ANDRE
Data de Publicação: 1995
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ea755e25d2b388fab6d305dfc9ed718b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes
title Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes
spellingShingle Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes
MARIA ISABEL DO NASCIMENTO ANDRE
title_short Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes
title_full Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes
title_fullStr Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes
Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes
title_full_unstemmed Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes
Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes
title_sort Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes
publishDate 1995
format masterThesis
author_role author
author MARIA ISABEL DO NASCIMENTO ANDRE
author_facet MARIA ISABEL DO NASCIMENTO ANDRE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6574153517452960
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NANCY VINAGRE FONSECA DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1616258579691910
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESComo professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientesComo professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientesComo professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientesComo professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientesComo professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientesComo professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientesComo professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes1995masterThesisauthorMARIA ISABEL DO NASCIMENTO ANDREhttp://lattes.cnpq.br/6574153517452960NANCY VINAGRE FONSECA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/1616258579691910UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANDRE, MARIA ISABEL DO NASCIMENTO. Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes. 1995. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANDRE, MARIA ISABEL DO NASCIMENTO. Como professores de Educação Especial concebem suas ações em sala de aula: um estudo comparativo entre novatos e experientes. 1995. Tese.
_version_ 1741884210902204416