Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8248073 |
id |
BRCRIS_ea84eb305315179e14e6f15bd10af79a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA |
title |
Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA |
spellingShingle |
Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA Education for Teachers. Autism Spectrum Disorder. Augmentative and Alternative Communication. PECS-Adaptado. Educational Inclusion. Formação de Professores. Transtorno do Espectro Autista. Comunicação Alternativa e Ampliada. PECS-Adaptado. Inclusão escolar. MARIA CANDIDA BANDEIRA LACERDA DE PAULA |
title_short |
Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA |
title_full |
Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA |
title_fullStr |
Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA |
title_full_unstemmed |
Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA |
title_sort |
Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA |
topic |
Education for Teachers. Autism Spectrum Disorder. Augmentative and Alternative Communication. PECS-Adaptado. Educational Inclusion. Formação de Professores. Transtorno do Espectro Autista. Comunicação Alternativa e Ampliada. PECS-Adaptado. Inclusão escolar. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8248073 |
author_role |
author |
author |
MARIA CANDIDA BANDEIRA LACERDA DE PAULA |
author_facet |
MARIA CANDIDA BANDEIRA LACERDA DE PAULA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0637140114063480 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Cátia Crivelenti de Figueiredo Walter |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4061818490832341 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESComunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEAComunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEAComunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEAComunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEAComunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEAComunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEAComunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEAEducation for Teachers. Autism Spectrum Disorder. Augmentative and Alternative Communication. PECS-Adaptado. Educational Inclusion.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8248073authorMARIA CANDIDA BANDEIRA LACERDA DE PAULAhttp://lattes.cnpq.br/0637140114063480Cátia Crivelenti de Figueiredo Walterhttp://lattes.cnpq.br/4061818490832341UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PAULA, MARIA CANDIDA BANDEIRA LACERDA DE. Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PAULA, MARIA CANDIDA BANDEIRA LACERDA DE. Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA. 2019. Tese. |
_version_ |
1741882604191219712 |