Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA CANDIDA BANDEIRA LACERDA DE PAULA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8248073
id BRCRIS_ea84eb305315179e14e6f15bd10af79a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA
title Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA
spellingShingle Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA
Education for Teachers. Autism Spectrum Disorder. Augmentative and Alternative Communication. PECS-Adaptado. Educational Inclusion.
Formação de Professores. Transtorno do Espectro Autista. Comunicação Alternativa e Ampliada. PECS-Adaptado. Inclusão escolar.
MARIA CANDIDA BANDEIRA LACERDA DE PAULA
title_short Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA
title_full Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA
title_fullStr Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA
Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA
title_full_unstemmed Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA
Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA
title_sort Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA
topic Education for Teachers. Autism Spectrum Disorder. Augmentative and Alternative Communication. PECS-Adaptado. Educational Inclusion.
Formação de Professores. Transtorno do Espectro Autista. Comunicação Alternativa e Ampliada. PECS-Adaptado. Inclusão escolar.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8248073
author_role author
author MARIA CANDIDA BANDEIRA LACERDA DE PAULA
author_facet MARIA CANDIDA BANDEIRA LACERDA DE PAULA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0637140114063480
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cátia Crivelenti de Figueiredo Walter
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4061818490832341
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESComunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEAComunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEAComunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEAComunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEAComunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEAComunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEAComunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEAEducation for Teachers. Autism Spectrum Disorder. Augmentative and Alternative Communication. PECS-Adaptado. Educational Inclusion.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8248073authorMARIA CANDIDA BANDEIRA LACERDA DE PAULAhttp://lattes.cnpq.br/0637140114063480Cátia Crivelenti de Figueiredo Walterhttp://lattes.cnpq.br/4061818490832341UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAULA, MARIA CANDIDA BANDEIRA LACERDA DE. Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAULA, MARIA CANDIDA BANDEIRA LACERDA DE. Comunicação Alternativa e Ampliada na sala de aula:dialogando com estudantes com TEA. 2019. Tese.
_version_ 1741882604191219712