O COTIDIANO DE UMA ESCOLA DO CAMPO E A PRÁTICA SOCIAL DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA CONCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA NAHIRNE
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5890888
id BRCRIS_ea96d4fdda2ac0795a6ea3266e88a545
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O COTIDIANO DE UMA ESCOLA DO CAMPO E A PRÁTICA SOCIAL DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA CONCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR
title O COTIDIANO DE UMA ESCOLA DO CAMPO E A PRÁTICA SOCIAL DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA CONCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR
spellingShingle O COTIDIANO DE UMA ESCOLA DO CAMPO E A PRÁTICA SOCIAL DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA CONCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR
Mathematical Modeling
Modelagem Matemática.
ANA PAULA NAHIRNE
title_short O COTIDIANO DE UMA ESCOLA DO CAMPO E A PRÁTICA SOCIAL DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA CONCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR
title_full O COTIDIANO DE UMA ESCOLA DO CAMPO E A PRÁTICA SOCIAL DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA CONCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR
title_fullStr O COTIDIANO DE UMA ESCOLA DO CAMPO E A PRÁTICA SOCIAL DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA CONCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR
O COTIDIANO DE UMA ESCOLA DO CAMPO E A PRÁTICA SOCIAL DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA CONCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR
title_full_unstemmed O COTIDIANO DE UMA ESCOLA DO CAMPO E A PRÁTICA SOCIAL DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA CONCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR
O COTIDIANO DE UMA ESCOLA DO CAMPO E A PRÁTICA SOCIAL DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA CONCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR
title_sort O COTIDIANO DE UMA ESCOLA DO CAMPO E A PRÁTICA SOCIAL DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA CONCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR
topic Mathematical Modeling
Modelagem Matemática.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5890888
author_role author
author ANA PAULA NAHIRNE
author_facet ANA PAULA NAHIRNE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3904039737921720
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Dulce Maria Strieder
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4981747301070724
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000344956664
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO COTIDIANO DE UMA ESCOLA DO CAMPO E A PRÁTICA SOCIAL DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA CONCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLARO COTIDIANO DE UMA ESCOLA DO CAMPO E A PRÁTICA SOCIAL DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA CONCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLARO COTIDIANO DE UMA ESCOLA DO CAMPO E A PRÁTICA SOCIAL DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA CONCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLARO COTIDIANO DE UMA ESCOLA DO CAMPO E A PRÁTICA SOCIAL DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA CONCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLARO COTIDIANO DE UMA ESCOLA DO CAMPO E A PRÁTICA SOCIAL DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA CONCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLARO COTIDIANO DE UMA ESCOLA DO CAMPO E A PRÁTICA SOCIAL DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA CONCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLARO COTIDIANO DE UMA ESCOLA DO CAMPO E A PRÁTICA SOCIAL DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA CONCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLARMathematical Modeling2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5890888authorANA PAULA NAHIRNEhttp://lattes.cnpq.br/3904039737921720Dulce Maria Striederhttp://lattes.cnpq.br/4981747301070724https://orcid.org/0000000344956664UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NAHIRNE, ANA PAULA. O COTIDIANO DE UMA ESCOLA DO CAMPO E A PRÁTICA SOCIAL DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA CONCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NAHIRNE, ANA PAULA. O COTIDIANO DE UMA ESCOLA DO CAMPO E A PRÁTICA SOCIAL DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA CONCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR. 2017. Tese.
_version_ 1741887301430018048