Políticas Públicas de Formação Continuada de Docentes: dos Marcos Legais à Realidade de duas redes municipais do Ensino do Rio Grande do Sul.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO AUGUSTO FROHLICH
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_eaa7ad1ba0dd4bb60c0db745e60aa73b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Políticas Públicas de Formação Continuada de Docentes: dos Marcos Legais à Realidade de duas redes municipais do Ensino do Rio Grande do Sul.
title Políticas Públicas de Formação Continuada de Docentes: dos Marcos Legais à Realidade de duas redes municipais do Ensino do Rio Grande do Sul.
spellingShingle Políticas Públicas de Formação Continuada de Docentes: dos Marcos Legais à Realidade de duas redes municipais do Ensino do Rio Grande do Sul.
MARCELO AUGUSTO FROHLICH
title_short Políticas Públicas de Formação Continuada de Docentes: dos Marcos Legais à Realidade de duas redes municipais do Ensino do Rio Grande do Sul.
title_full Políticas Públicas de Formação Continuada de Docentes: dos Marcos Legais à Realidade de duas redes municipais do Ensino do Rio Grande do Sul.
title_fullStr Políticas Públicas de Formação Continuada de Docentes: dos Marcos Legais à Realidade de duas redes municipais do Ensino do Rio Grande do Sul.
Políticas Públicas de Formação Continuada de Docentes: dos Marcos Legais à Realidade de duas redes municipais do Ensino do Rio Grande do Sul.
title_full_unstemmed Políticas Públicas de Formação Continuada de Docentes: dos Marcos Legais à Realidade de duas redes municipais do Ensino do Rio Grande do Sul.
Políticas Públicas de Formação Continuada de Docentes: dos Marcos Legais à Realidade de duas redes municipais do Ensino do Rio Grande do Sul.
title_sort Políticas Públicas de Formação Continuada de Docentes: dos Marcos Legais à Realidade de duas redes municipais do Ensino do Rio Grande do Sul.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author MARCELO AUGUSTO FROHLICH
author_facet MARCELO AUGUSTO FROHLICH
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9951261028943610
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marta Luz Sisson de Castro
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9005028961952945
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas Públicas de Formação Continuada de Docentes: dos Marcos Legais à Realidade de duas redes municipais do Ensino do Rio Grande do Sul.Políticas Públicas de Formação Continuada de Docentes: dos Marcos Legais à Realidade de duas redes municipais do Ensino do Rio Grande do Sul.Políticas Públicas de Formação Continuada de Docentes: dos Marcos Legais à Realidade de duas redes municipais do Ensino do Rio Grande do Sul.Políticas Públicas de Formação Continuada de Docentes: dos Marcos Legais à Realidade de duas redes municipais do Ensino do Rio Grande do Sul.Políticas Públicas de Formação Continuada de Docentes: dos Marcos Legais à Realidade de duas redes municipais do Ensino do Rio Grande do Sul.Políticas Públicas de Formação Continuada de Docentes: dos Marcos Legais à Realidade de duas redes municipais do Ensino do Rio Grande do Sul.Políticas Públicas de Formação Continuada de Docentes: dos Marcos Legais à Realidade de duas redes municipais do Ensino do Rio Grande do Sul.2010masterThesisauthorMARCELO AUGUSTO FROHLICHhttp://lattes.cnpq.br/9951261028943610Marta Luz Sisson de Castrohttp://lattes.cnpq.br/9005028961952945PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FROHLICH, MARCELO AUGUSTO. Políticas Públicas de Formação Continuada de Docentes: dos Marcos Legais à Realidade de duas redes municipais do Ensino do Rio Grande do Sul.. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FROHLICH, MARCELO AUGUSTO. Políticas Públicas de Formação Continuada de Docentes: dos Marcos Legais à Realidade de duas redes municipais do Ensino do Rio Grande do Sul.. 2010. Tese.
_version_ 1741886895752740864