CASOS INVESTIGATIVOS E ESTRATÉGIAS ENUNCIATIVAS: UM DIÁLOGO ENTRE A ARGUMENTAÇÃO E A APRENDIZAGEM QUÍMICA DE ESTUDANTES EM NÍVEL SUPERIOR

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7639613
id BRCRIS_eabf13e4b490cc714941f22c33df33a8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CASOS INVESTIGATIVOS E ESTRATÉGIAS ENUNCIATIVAS: UM DIÁLOGO ENTRE A ARGUMENTAÇÃO E A APRENDIZAGEM QUÍMICA DE ESTUDANTES EM NÍVEL SUPERIOR
title CASOS INVESTIGATIVOS E ESTRATÉGIAS ENUNCIATIVAS: UM DIÁLOGO ENTRE A ARGUMENTAÇÃO E A APRENDIZAGEM QUÍMICA DE ESTUDANTES EM NÍVEL SUPERIOR
spellingShingle CASOS INVESTIGATIVOS E ESTRATÉGIAS ENUNCIATIVAS: UM DIÁLOGO ENTRE A ARGUMENTAÇÃO E A APRENDIZAGEM QUÍMICA DE ESTUDANTES EM NÍVEL SUPERIOR
Enunciative Strategie.
Estratégias Enunciativas
title_short CASOS INVESTIGATIVOS E ESTRATÉGIAS ENUNCIATIVAS: UM DIÁLOGO ENTRE A ARGUMENTAÇÃO E A APRENDIZAGEM QUÍMICA DE ESTUDANTES EM NÍVEL SUPERIOR
title_full CASOS INVESTIGATIVOS E ESTRATÉGIAS ENUNCIATIVAS: UM DIÁLOGO ENTRE A ARGUMENTAÇÃO E A APRENDIZAGEM QUÍMICA DE ESTUDANTES EM NÍVEL SUPERIOR
title_fullStr CASOS INVESTIGATIVOS E ESTRATÉGIAS ENUNCIATIVAS: UM DIÁLOGO ENTRE A ARGUMENTAÇÃO E A APRENDIZAGEM QUÍMICA DE ESTUDANTES EM NÍVEL SUPERIOR
CASOS INVESTIGATIVOS E ESTRATÉGIAS ENUNCIATIVAS: UM DIÁLOGO ENTRE A ARGUMENTAÇÃO E A APRENDIZAGEM QUÍMICA DE ESTUDANTES EM NÍVEL SUPERIOR
title_full_unstemmed CASOS INVESTIGATIVOS E ESTRATÉGIAS ENUNCIATIVAS: UM DIÁLOGO ENTRE A ARGUMENTAÇÃO E A APRENDIZAGEM QUÍMICA DE ESTUDANTES EM NÍVEL SUPERIOR
CASOS INVESTIGATIVOS E ESTRATÉGIAS ENUNCIATIVAS: UM DIÁLOGO ENTRE A ARGUMENTAÇÃO E A APRENDIZAGEM QUÍMICA DE ESTUDANTES EM NÍVEL SUPERIOR
title_sort CASOS INVESTIGATIVOS E ESTRATÉGIAS ENUNCIATIVAS: UM DIÁLOGO ENTRE A ARGUMENTAÇÃO E A APRENDIZAGEM QUÍMICA DE ESTUDANTES EM NÍVEL SUPERIOR
topic Enunciative Strategie.
Estratégias Enunciativas
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7639613
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv QUÍMICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv QUÍMICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCASOS INVESTIGATIVOS E ESTRATÉGIAS ENUNCIATIVAS: UM DIÁLOGO ENTRE A ARGUMENTAÇÃO E A APRENDIZAGEM QUÍMICA DE ESTUDANTES EM NÍVEL SUPERIORCASOS INVESTIGATIVOS E ESTRATÉGIAS ENUNCIATIVAS: UM DIÁLOGO ENTRE A ARGUMENTAÇÃO E A APRENDIZAGEM QUÍMICA DE ESTUDANTES EM NÍVEL SUPERIORCASOS INVESTIGATIVOS E ESTRATÉGIAS ENUNCIATIVAS: UM DIÁLOGO ENTRE A ARGUMENTAÇÃO E A APRENDIZAGEM QUÍMICA DE ESTUDANTES EM NÍVEL SUPERIORCASOS INVESTIGATIVOS E ESTRATÉGIAS ENUNCIATIVAS: UM DIÁLOGO ENTRE A ARGUMENTAÇÃO E A APRENDIZAGEM QUÍMICA DE ESTUDANTES EM NÍVEL SUPERIORCASOS INVESTIGATIVOS E ESTRATÉGIAS ENUNCIATIVAS: UM DIÁLOGO ENTRE A ARGUMENTAÇÃO E A APRENDIZAGEM QUÍMICA DE ESTUDANTES EM NÍVEL SUPERIORCASOS INVESTIGATIVOS E ESTRATÉGIAS ENUNCIATIVAS: UM DIÁLOGO ENTRE A ARGUMENTAÇÃO E A APRENDIZAGEM QUÍMICA DE ESTUDANTES EM NÍVEL SUPERIORCASOS INVESTIGATIVOS E ESTRATÉGIAS ENUNCIATIVAS: UM DIÁLOGO ENTRE A ARGUMENTAÇÃO E A APRENDIZAGEM QUÍMICA DE ESTUDANTES EM NÍVEL SUPERIOREnunciative Strategie.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7639613authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSQUÍMICAQUÍMICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889723509506048