Diálogo entre a linguagem literária e a linguagem audiovisual na constituição de estratégia de leitura significativa para a formação do aluno-leitor dos anos finais do Ensino fundamental II

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA PERES FERREIRA NICOLINI
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5812963
id BRCRIS_eaf2bcd39b737b5d50a78bc2ae3ded98
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Diálogo entre a linguagem literária e a linguagem audiovisual na constituição de estratégia de leitura significativa para a formação do aluno-leitor dos anos finais do Ensino fundamental II
title Diálogo entre a linguagem literária e a linguagem audiovisual na constituição de estratégia de leitura significativa para a formação do aluno-leitor dos anos finais do Ensino fundamental II
spellingShingle Diálogo entre a linguagem literária e a linguagem audiovisual na constituição de estratégia de leitura significativa para a formação do aluno-leitor dos anos finais do Ensino fundamental II
Proficiência em Leitura
Reading Proficiency
PATRICIA PERES FERREIRA NICOLINI
title_short Diálogo entre a linguagem literária e a linguagem audiovisual na constituição de estratégia de leitura significativa para a formação do aluno-leitor dos anos finais do Ensino fundamental II
title_full Diálogo entre a linguagem literária e a linguagem audiovisual na constituição de estratégia de leitura significativa para a formação do aluno-leitor dos anos finais do Ensino fundamental II
title_fullStr Diálogo entre a linguagem literária e a linguagem audiovisual na constituição de estratégia de leitura significativa para a formação do aluno-leitor dos anos finais do Ensino fundamental II
Diálogo entre a linguagem literária e a linguagem audiovisual na constituição de estratégia de leitura significativa para a formação do aluno-leitor dos anos finais do Ensino fundamental II
title_full_unstemmed Diálogo entre a linguagem literária e a linguagem audiovisual na constituição de estratégia de leitura significativa para a formação do aluno-leitor dos anos finais do Ensino fundamental II
Diálogo entre a linguagem literária e a linguagem audiovisual na constituição de estratégia de leitura significativa para a formação do aluno-leitor dos anos finais do Ensino fundamental II
title_sort Diálogo entre a linguagem literária e a linguagem audiovisual na constituição de estratégia de leitura significativa para a formação do aluno-leitor dos anos finais do Ensino fundamental II
topic Proficiência em Leitura
Reading Proficiency
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5812963
author_role author
author PATRICIA PERES FERREIRA NICOLINI
author_facet PATRICIA PERES FERREIRA NICOLINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0882530103936310
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Analice de Oliveira Martins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8966420075110672
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiálogo entre a linguagem literária e a linguagem audiovisual na constituição de estratégia de leitura significativa para a formação do aluno-leitor dos anos finais do Ensino fundamental IIDiálogo entre a linguagem literária e a linguagem audiovisual na constituição de estratégia de leitura significativa para a formação do aluno-leitor dos anos finais do Ensino fundamental IIDiálogo entre a linguagem literária e a linguagem audiovisual na constituição de estratégia de leitura significativa para a formação do aluno-leitor dos anos finais do Ensino fundamental IIDiálogo entre a linguagem literária e a linguagem audiovisual na constituição de estratégia de leitura significativa para a formação do aluno-leitor dos anos finais do Ensino fundamental IIDiálogo entre a linguagem literária e a linguagem audiovisual na constituição de estratégia de leitura significativa para a formação do aluno-leitor dos anos finais do Ensino fundamental IIDiálogo entre a linguagem literária e a linguagem audiovisual na constituição de estratégia de leitura significativa para a formação do aluno-leitor dos anos finais do Ensino fundamental IIDiálogo entre a linguagem literária e a linguagem audiovisual na constituição de estratégia de leitura significativa para a formação do aluno-leitor dos anos finais do Ensino fundamental IIProficiência em Leitura2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5812963authorPATRICIA PERES FERREIRA NICOLINIhttp://lattes.cnpq.br/0882530103936310Analice de Oliveira Martinshttp://lattes.cnpq.br/8966420075110672UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NICOLINI, PATRICIA PERES FERREIRA. Diálogo entre a linguagem literária e a linguagem audiovisual na constituição de estratégia de leitura significativa para a formação do aluno-leitor dos anos finais do Ensino fundamental II. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NICOLINI, PATRICIA PERES FERREIRA. Diálogo entre a linguagem literária e a linguagem audiovisual na constituição de estratégia de leitura significativa para a formação do aluno-leitor dos anos finais do Ensino fundamental II. 2017. Tese.
_version_ 1741886021342068736