"Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America"

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Diego Moreira Maggi, DIEGO MOREIRA MAGGI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6311924
id BRCRIS_eb091e406e6e9f5fca5c006ca1060d5f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv "Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America"
title "Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America"
spellingShingle "Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America"
networks
redes globais de produção
Diego Moreira Maggi
DIEGO MOREIRA MAGGI
title_short "Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America"
title_full "Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America"
title_fullStr "Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America"
"Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America"
title_full_unstemmed "Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America"
"Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America"
title_sort "Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America"
topic networks
redes globais de produção
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6311924
author_role author
author Diego Moreira Maggi
DIEGO MOREIRA MAGGI
author_facet Diego Moreira Maggi
DIEGO MOREIRA MAGGI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1119976546458145
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rodrigo Salles Pereira dos Santos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6470801142782000
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3640-3365
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv SOCIOLOGIA E ANTROPOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv SOCIOLOGIA E ANTROPOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES"Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America""Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America""Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America""Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America""Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America""Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America""Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America"networks2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6311924authorDiego Moreira Maggihttp://lattes.cnpq.br/1119976546458145Rodrigo Salles Pereira dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/6470801142782000https://orcid.org/0000-0003-3640-3365UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROSOCIOLOGIA E ANTROPOLOGIASOCIOLOGIA E ANTROPOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Maggi, Diego Moreira. "Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America". 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Maggi, Diego Moreira. "Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America". 2018. Tese.
_version_ 1741882621268328448