"Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America"
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6311924 |
id |
BRCRIS_eb091e406e6e9f5fca5c006ca1060d5f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
"Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America" |
title |
"Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America" |
spellingShingle |
"Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America" networks redes globais de produção Diego Moreira Maggi DIEGO MOREIRA MAGGI |
title_short |
"Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America" |
title_full |
"Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America" |
title_fullStr |
"Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America" "Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America" |
title_full_unstemmed |
"Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America" "Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America" |
title_sort |
"Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America" |
topic |
networks redes globais de produção |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6311924 |
author_role |
author |
author |
Diego Moreira Maggi DIEGO MOREIRA MAGGI |
author_facet |
Diego Moreira Maggi DIEGO MOREIRA MAGGI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1119976546458145 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rodrigo Salles Pereira dos Santos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6470801142782000 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3640-3365 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
SOCIOLOGIA E ANTROPOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
SOCIOLOGIA E ANTROPOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES"Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America""Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America""Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America""Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America""Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America""Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America""Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America"networks2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6311924authorDiego Moreira Maggihttp://lattes.cnpq.br/1119976546458145Rodrigo Salles Pereira dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/6470801142782000https://orcid.org/0000-0003-3640-3365UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROSOCIOLOGIA E ANTROPOLOGIASOCIOLOGIA E ANTROPOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Maggi, Diego Moreira. "Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America". 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Maggi, Diego Moreira. "Criando valor para além da fábrica? Um estudo sobre a estratégia de marca da MAN Latin America". 2018. Tese. |
_version_ |
1741882621268328448 |