AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: LEGITIMAÇÃO E RESISTÊNCIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lucinalva Andrade de Ataide Almeida
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_eb41a773cb6a75606f4b6b1a98697f9e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: LEGITIMAÇÃO E RESISTÊNCIA
title AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: LEGITIMAÇÃO E RESISTÊNCIA
spellingShingle AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: LEGITIMAÇÃO E RESISTÊNCIA
Lucinalva Andrade de Ataide Almeida
title_short AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: LEGITIMAÇÃO E RESISTÊNCIA
title_full AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: LEGITIMAÇÃO E RESISTÊNCIA
title_fullStr AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: LEGITIMAÇÃO E RESISTÊNCIA
AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: LEGITIMAÇÃO E RESISTÊNCIA
title_full_unstemmed AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: LEGITIMAÇÃO E RESISTÊNCIA
AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: LEGITIMAÇÃO E RESISTÊNCIA
title_sort AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: LEGITIMAÇÃO E RESISTÊNCIA
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
author Lucinalva Andrade de Ataide Almeida
author_facet Lucinalva Andrade de Ataide Almeida
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3082597438365146
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3577-1716
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ELIETE SANTIAGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6348134383110052
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: LEGITIMAÇÃO E RESISTÊNCIAAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: LEGITIMAÇÃO E RESISTÊNCIAAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: LEGITIMAÇÃO E RESISTÊNCIAAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: LEGITIMAÇÃO E RESISTÊNCIAAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: LEGITIMAÇÃO E RESISTÊNCIAAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: LEGITIMAÇÃO E RESISTÊNCIAAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: LEGITIMAÇÃO E RESISTÊNCIA2001masterThesisauthorLucinalva Andrade de Ataide Almeidahttp://lattes.cnpq.br/3082597438365146https://orcid.org/0000-0002-3577-1716MARIA ELIETE SANTIAGOhttp://lattes.cnpq.br/6348134383110052UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Almeida, Lucinalva Andrade de Ataide. AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: LEGITIMAÇÃO E RESISTÊNCIA. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Almeida, Lucinalva Andrade de Ataide. AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: LEGITIMAÇÃO E RESISTÊNCIA. 2001. Tese.
_version_ 1741884286686986240