Escola de tempo integral: Reflexões sobre algumas esperiências

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_eb7d343d07eb7c779b95adb96347decb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Escola de tempo integral: Reflexões sobre algumas esperiências
title Escola de tempo integral: Reflexões sobre algumas esperiências
spellingShingle Escola de tempo integral: Reflexões sobre algumas esperiências
title_short Escola de tempo integral: Reflexões sobre algumas esperiências
title_full Escola de tempo integral: Reflexões sobre algumas esperiências
title_fullStr Escola de tempo integral: Reflexões sobre algumas esperiências
Escola de tempo integral: Reflexões sobre algumas esperiências
title_full_unstemmed Escola de tempo integral: Reflexões sobre algumas esperiências
Escola de tempo integral: Reflexões sobre algumas esperiências
title_sort Escola de tempo integral: Reflexões sobre algumas esperiências
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEscola de tempo integral: Reflexões sobre algumas esperiênciasEscola de tempo integral: Reflexões sobre algumas esperiênciasEscola de tempo integral: Reflexões sobre algumas esperiênciasEscola de tempo integral: Reflexões sobre algumas esperiênciasEscola de tempo integral: Reflexões sobre algumas esperiênciasEscola de tempo integral: Reflexões sobre algumas esperiênciasEscola de tempo integral: Reflexões sobre algumas esperiências2003masterThesisauthorUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884982267215872