Saberes docentes produzidos no cotidiano: a formação docente continuada por meio do diálogo em um coletivo de formação docente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_eb7f598d68fecf1da78af3d8da33f1d9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Saberes docentes produzidos no cotidiano: a formação docente continuada por meio do diálogo em um coletivo de formação docente |
title |
Saberes docentes produzidos no cotidiano: a formação docente continuada por meio do diálogo em um coletivo de formação docente |
spellingShingle |
Saberes docentes produzidos no cotidiano: a formação docente continuada por meio do diálogo em um coletivo de formação docente Formação docente continuada, Coletivos de Formação Docente, Parcerias formativas, Saberes e práticas docentes, dialogicidade. Continuing teacher training, Teaching Formation Collectives, Formative partnerships, Knowledge and teaching practices, dialogicity LUCIANA TEIXEIRA GUIMARAES DE BRITTO |
title_short |
Saberes docentes produzidos no cotidiano: a formação docente continuada por meio do diálogo em um coletivo de formação docente |
title_full |
Saberes docentes produzidos no cotidiano: a formação docente continuada por meio do diálogo em um coletivo de formação docente |
title_fullStr |
Saberes docentes produzidos no cotidiano: a formação docente continuada por meio do diálogo em um coletivo de formação docente Saberes docentes produzidos no cotidiano: a formação docente continuada por meio do diálogo em um coletivo de formação docente |
title_full_unstemmed |
Saberes docentes produzidos no cotidiano: a formação docente continuada por meio do diálogo em um coletivo de formação docente Saberes docentes produzidos no cotidiano: a formação docente continuada por meio do diálogo em um coletivo de formação docente |
title_sort |
Saberes docentes produzidos no cotidiano: a formação docente continuada por meio do diálogo em um coletivo de formação docente |
topic |
Formação docente continuada, Coletivos de Formação Docente, Parcerias formativas, Saberes e práticas docentes, dialogicidade. Continuing teacher training, Teaching Formation Collectives, Formative partnerships, Knowledge and teaching practices, dialogicity |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCIANA TEIXEIRA GUIMARAES DE BRITTO |
author_facet |
LUCIANA TEIXEIRA GUIMARAES DE BRITTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8290460583401163 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino em Educação Básica |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino em Educação Básica |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSaberes docentes produzidos no cotidiano: a formação docente continuada por meio do diálogo em um coletivo de formação docenteSaberes docentes produzidos no cotidiano: a formação docente continuada por meio do diálogo em um coletivo de formação docenteSaberes docentes produzidos no cotidiano: a formação docente continuada por meio do diálogo em um coletivo de formação docenteSaberes docentes produzidos no cotidiano: a formação docente continuada por meio do diálogo em um coletivo de formação docenteSaberes docentes produzidos no cotidiano: a formação docente continuada por meio do diálogo em um coletivo de formação docenteSaberes docentes produzidos no cotidiano: a formação docente continuada por meio do diálogo em um coletivo de formação docenteSaberes docentes produzidos no cotidiano: a formação docente continuada por meio do diálogo em um coletivo de formação docenteFormação docente continuada, Coletivos de Formação Docente, Parcerias formativas, Saberes e práticas docentes, dialogicidade.2018masterThesisauthorLUCIANA TEIXEIRA GUIMARAES DE BRITTOhttp://lattes.cnpq.br/8290460583401163UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEnsino em Educação BásicaEnsino em Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRITTO, LUCIANA TEIXEIRA GUIMARAES DE. Saberes docentes produzidos no cotidiano: a formação docente continuada por meio do diálogo em um coletivo de formação docente. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRITTO, LUCIANA TEIXEIRA GUIMARAES DE. Saberes docentes produzidos no cotidiano: a formação docente continuada por meio do diálogo em um coletivo de formação docente. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883010574188544 |