A investigação-ação na formação continuada de docentes universitários: caracterização, pressupostos e perspectivas

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=908101
id BRCRIS_eb903c98c4da50f947d95dc2ebaf5f54
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A investigação-ação na formação continuada de docentes universitários: caracterização, pressupostos e perspectivas
title A investigação-ação na formação continuada de docentes universitários: caracterização, pressupostos e perspectivas
spellingShingle A investigação-ação na formação continuada de docentes universitários: caracterização, pressupostos e perspectivas
políticas educacionais
educational policies
title_short A investigação-ação na formação continuada de docentes universitários: caracterização, pressupostos e perspectivas
title_full A investigação-ação na formação continuada de docentes universitários: caracterização, pressupostos e perspectivas
title_fullStr A investigação-ação na formação continuada de docentes universitários: caracterização, pressupostos e perspectivas
A investigação-ação na formação continuada de docentes universitários: caracterização, pressupostos e perspectivas
title_full_unstemmed A investigação-ação na formação continuada de docentes universitários: caracterização, pressupostos e perspectivas
A investigação-ação na formação continuada de docentes universitários: caracterização, pressupostos e perspectivas
title_sort A investigação-ação na formação continuada de docentes universitários: caracterização, pressupostos e perspectivas
topic políticas educacionais
educational policies
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=908101
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Altair Alberto Favero
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5866881378328643
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA investigação-ação na formação continuada de docentes universitários: caracterização, pressupostos e perspectivasA investigação-ação na formação continuada de docentes universitários: caracterização, pressupostos e perspectivasA investigação-ação na formação continuada de docentes universitários: caracterização, pressupostos e perspectivasA investigação-ação na formação continuada de docentes universitários: caracterização, pressupostos e perspectivasA investigação-ação na formação continuada de docentes universitários: caracterização, pressupostos e perspectivasA investigação-ação na formação continuada de docentes universitários: caracterização, pressupostos e perspectivasA investigação-ação na formação continuada de docentes universitários: caracterização, pressupostos e perspectivaspolíticas educacionais2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=908101authorAltair Alberto Faverohttp://lattes.cnpq.br/5866881378328643FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884898983018496