DINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADO DE CONSTRUÇÕES PATAXÓ POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO EM AULA DE CAMPO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IVONILTON PEREIRA DE NOVAIS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_eb939d1964a0eec6f7af6586c7bbe200
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADO DE CONSTRUÇÕES PATAXÓ POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO EM AULA DE CAMPO
title DINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADO DE CONSTRUÇÕES PATAXÓ POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO EM AULA DE CAMPO
spellingShingle DINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADO DE CONSTRUÇÕES PATAXÓ POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO EM AULA DE CAMPO
educação básica
elementary education
IVONILTON PEREIRA DE NOVAIS
title_short DINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADO DE CONSTRUÇÕES PATAXÓ POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO EM AULA DE CAMPO
title_full DINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADO DE CONSTRUÇÕES PATAXÓ POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO EM AULA DE CAMPO
title_fullStr DINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADO DE CONSTRUÇÕES PATAXÓ POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO EM AULA DE CAMPO
DINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADO DE CONSTRUÇÕES PATAXÓ POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO EM AULA DE CAMPO
title_full_unstemmed DINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADO DE CONSTRUÇÕES PATAXÓ POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO EM AULA DE CAMPO
DINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADO DE CONSTRUÇÕES PATAXÓ POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO EM AULA DE CAMPO
title_sort DINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADO DE CONSTRUÇÕES PATAXÓ POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO EM AULA DE CAMPO
topic educação básica
elementary education
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author IVONILTON PEREIRA DE NOVAIS
author_facet IVONILTON PEREIRA DE NOVAIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6244139426779239
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RODOLFO CHAVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3213154166347387
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADO DE CONSTRUÇÕES PATAXÓ POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO EM AULA DE CAMPODINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADO DE CONSTRUÇÕES PATAXÓ POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO EM AULA DE CAMPODINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADO DE CONSTRUÇÕES PATAXÓ POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO EM AULA DE CAMPODINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADO DE CONSTRUÇÕES PATAXÓ POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO EM AULA DE CAMPODINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADO DE CONSTRUÇÕES PATAXÓ POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO EM AULA DE CAMPODINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADO DE CONSTRUÇÕES PATAXÓ POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO EM AULA DE CAMPODINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADO DE CONSTRUÇÕES PATAXÓ POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO EM AULA DE CAMPOeducação básica2017masterThesisauthorIVONILTON PEREIRA DE NOVAIShttp://lattes.cnpq.br/6244139426779239RODOLFO CHAVEShttp://lattes.cnpq.br/3213154166347387Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NOVAIS, IVONILTON PEREIRA DE. DINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADO DE CONSTRUÇÕES PATAXÓ POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO EM AULA DE CAMPO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NOVAIS, IVONILTON PEREIRA DE. DINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADO DE CONSTRUÇÕES PATAXÓ POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO EM AULA DE CAMPO. 2017. Tese.
_version_ 1741885358246723584