O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ebe94df87ae625ce6cb567586e7fcd50 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares? |
title |
O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares? |
spellingShingle |
O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares? LUCIANA DE OLIVEIRA GERZOSCHKOWITZ MOURA |
title_short |
O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares? |
title_full |
O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares? |
title_fullStr |
O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares? O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares? |
title_full_unstemmed |
O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares? O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares? |
title_sort |
O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares? |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCIANA DE OLIVEIRA GERZOSCHKOWITZ MOURA |
author_facet |
LUCIANA DE OLIVEIRA GERZOSCHKOWITZ MOURA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4967909146644199 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NILSON JOSE MACHADO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0451357087945695 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?2005masterThesisauthorLUCIANA DE OLIVEIRA GERZOSCHKOWITZ MOURAhttp://lattes.cnpq.br/4967909146644199NILSON JOSE MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/0451357087945695UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOURA, LUCIANA DE OLIVEIRA GERZOSCHKOWITZ. O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOURA, LUCIANA DE OLIVEIRA GERZOSCHKOWITZ. O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?. 2005. Tese. |
_version_ |
1741889525050769408 |