O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA DE OLIVEIRA GERZOSCHKOWITZ MOURA
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ebe94df87ae625ce6cb567586e7fcd50
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?
title O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?
spellingShingle O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?
LUCIANA DE OLIVEIRA GERZOSCHKOWITZ MOURA
title_short O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?
title_full O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?
title_fullStr O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?
O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?
title_full_unstemmed O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?
O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?
title_sort O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author LUCIANA DE OLIVEIRA GERZOSCHKOWITZ MOURA
author_facet LUCIANA DE OLIVEIRA GERZOSCHKOWITZ MOURA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4967909146644199
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NILSON JOSE MACHADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0451357087945695
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?2005masterThesisauthorLUCIANA DE OLIVEIRA GERZOSCHKOWITZ MOURAhttp://lattes.cnpq.br/4967909146644199NILSON JOSE MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/0451357087945695UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOURA, LUCIANA DE OLIVEIRA GERZOSCHKOWITZ. O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOURA, LUCIANA DE OLIVEIRA GERZOSCHKOWITZ. O discreto e o contínuo no ensino de Matemática: conceitos dicotômicos ou complementares?. 2005. Tese.
_version_ 1741889525050769408