PRÁTICAS EPISTEMOLÓGICAS DE ESTÁGIOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: o caso da produção científica e pedagógica de um Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANDRA DO SOCORRO DE MIRANDA NEVES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6133247
id BRCRIS_ec0f0e36ff5ff288b8f5a4a59f95a98c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS EPISTEMOLÓGICAS DE ESTÁGIOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: o caso da produção científica e pedagógica de um Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas
title PRÁTICAS EPISTEMOLÓGICAS DE ESTÁGIOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: o caso da produção científica e pedagógica de um Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas
spellingShingle PRÁTICAS EPISTEMOLÓGICAS DE ESTÁGIOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: o caso da produção científica e pedagógica de um Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas
PhD Theses
Teses de Doutorado
SANDRA DO SOCORRO DE MIRANDA NEVES
title_short PRÁTICAS EPISTEMOLÓGICAS DE ESTÁGIOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: o caso da produção científica e pedagógica de um Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas
title_full PRÁTICAS EPISTEMOLÓGICAS DE ESTÁGIOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: o caso da produção científica e pedagógica de um Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas
title_fullStr PRÁTICAS EPISTEMOLÓGICAS DE ESTÁGIOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: o caso da produção científica e pedagógica de um Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas
PRÁTICAS EPISTEMOLÓGICAS DE ESTÁGIOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: o caso da produção científica e pedagógica de um Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas
title_full_unstemmed PRÁTICAS EPISTEMOLÓGICAS DE ESTÁGIOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: o caso da produção científica e pedagógica de um Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas
PRÁTICAS EPISTEMOLÓGICAS DE ESTÁGIOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: o caso da produção científica e pedagógica de um Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas
title_sort PRÁTICAS EPISTEMOLÓGICAS DE ESTÁGIOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: o caso da produção científica e pedagógica de um Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas
topic PhD Theses
Teses de Doutorado
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6133247
author_role author
author SANDRA DO SOCORRO DE MIRANDA NEVES
author_facet SANDRA DO SOCORRO DE MIRANDA NEVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5731275164880395
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSÁLIA MARIA RIBEIRO DE ARAGÃO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5651914385447486
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS EPISTEMOLÓGICAS DE ESTÁGIOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: o caso da produção científica e pedagógica de um Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e MatemáticasPRÁTICAS EPISTEMOLÓGICAS DE ESTÁGIOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: o caso da produção científica e pedagógica de um Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e MatemáticasPRÁTICAS EPISTEMOLÓGICAS DE ESTÁGIOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: o caso da produção científica e pedagógica de um Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e MatemáticasPRÁTICAS EPISTEMOLÓGICAS DE ESTÁGIOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: o caso da produção científica e pedagógica de um Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e MatemáticasPRÁTICAS EPISTEMOLÓGICAS DE ESTÁGIOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: o caso da produção científica e pedagógica de um Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e MatemáticasPRÁTICAS EPISTEMOLÓGICAS DE ESTÁGIOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: o caso da produção científica e pedagógica de um Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e MatemáticasPRÁTICAS EPISTEMOLÓGICAS DE ESTÁGIOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: o caso da produção científica e pedagógica de um Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e MatemáticasPhD Theses2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6133247authorSANDRA DO SOCORRO DE MIRANDA NEVEShttp://lattes.cnpq.br/5731275164880395ROSÁLIA MARIA RIBEIRO DE ARAGÃOhttp://lattes.cnpq.br/5651914385447486UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NEVES, SANDRA DO SOCORRO DE MIRANDA. PRÁTICAS EPISTEMOLÓGICAS DE ESTÁGIOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: o caso da produção científica e pedagógica de um Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NEVES, SANDRA DO SOCORRO DE MIRANDA. PRÁTICAS EPISTEMOLÓGICAS DE ESTÁGIOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: o caso da produção científica e pedagógica de um Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas. 2017. Tese.
_version_ 1741890024273608704