“OS ESQUECIDOS DA HISTÓRIA” E A LEI 11.645/08: CONTINUIDADES OU RUPTURAS? UMA ANÁLISE SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS DO BRASIL EM LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Souza, Gleice Keli Barbosa
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2664122
id BRCRIS_ec1e18cda5a68227eabd567f6db56a8e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “OS ESQUECIDOS DA HISTÓRIA” E A LEI 11.645/08: CONTINUIDADES OU RUPTURAS? UMA ANÁLISE SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS DO BRASIL EM LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA
title “OS ESQUECIDOS DA HISTÓRIA” E A LEI 11.645/08: CONTINUIDADES OU RUPTURAS? UMA ANÁLISE SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS DO BRASIL EM LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA
spellingShingle “OS ESQUECIDOS DA HISTÓRIA” E A LEI 11.645/08: CONTINUIDADES OU RUPTURAS? UMA ANÁLISE SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS DO BRASIL EM LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA
Representation, Indigenous Peoples, Textbook
Representação, Povos Indígenas, Livro Didático
Souza, Gleice Keli Barbosa
title_short “OS ESQUECIDOS DA HISTÓRIA” E A LEI 11.645/08: CONTINUIDADES OU RUPTURAS? UMA ANÁLISE SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS DO BRASIL EM LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA
title_full “OS ESQUECIDOS DA HISTÓRIA” E A LEI 11.645/08: CONTINUIDADES OU RUPTURAS? UMA ANÁLISE SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS DO BRASIL EM LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA
title_fullStr “OS ESQUECIDOS DA HISTÓRIA” E A LEI 11.645/08: CONTINUIDADES OU RUPTURAS? UMA ANÁLISE SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS DO BRASIL EM LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA
“OS ESQUECIDOS DA HISTÓRIA” E A LEI 11.645/08: CONTINUIDADES OU RUPTURAS? UMA ANÁLISE SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS DO BRASIL EM LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA
title_full_unstemmed “OS ESQUECIDOS DA HISTÓRIA” E A LEI 11.645/08: CONTINUIDADES OU RUPTURAS? UMA ANÁLISE SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS DO BRASIL EM LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA
“OS ESQUECIDOS DA HISTÓRIA” E A LEI 11.645/08: CONTINUIDADES OU RUPTURAS? UMA ANÁLISE SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS DO BRASIL EM LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA
title_sort “OS ESQUECIDOS DA HISTÓRIA” E A LEI 11.645/08: CONTINUIDADES OU RUPTURAS? UMA ANÁLISE SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS DO BRASIL EM LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA
topic Representation, Indigenous Peoples, Textbook
Representação, Povos Indígenas, Livro Didático
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2664122
author_role author
author Souza, Gleice Keli Barbosa
author_facet Souza, Gleice Keli Barbosa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1233457057963186
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GLAUCIA MARIA COSTA TRINCHAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9270635173528305
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“OS ESQUECIDOS DA HISTÓRIA” E A LEI 11.645/08: CONTINUIDADES OU RUPTURAS? UMA ANÁLISE SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS DO BRASIL EM LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA“OS ESQUECIDOS DA HISTÓRIA” E A LEI 11.645/08: CONTINUIDADES OU RUPTURAS? UMA ANÁLISE SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS DO BRASIL EM LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA“OS ESQUECIDOS DA HISTÓRIA” E A LEI 11.645/08: CONTINUIDADES OU RUPTURAS? UMA ANÁLISE SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS DO BRASIL EM LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA“OS ESQUECIDOS DA HISTÓRIA” E A LEI 11.645/08: CONTINUIDADES OU RUPTURAS? UMA ANÁLISE SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS DO BRASIL EM LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA“OS ESQUECIDOS DA HISTÓRIA” E A LEI 11.645/08: CONTINUIDADES OU RUPTURAS? UMA ANÁLISE SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS DO BRASIL EM LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA“OS ESQUECIDOS DA HISTÓRIA” E A LEI 11.645/08: CONTINUIDADES OU RUPTURAS? UMA ANÁLISE SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS DO BRASIL EM LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA“OS ESQUECIDOS DA HISTÓRIA” E A LEI 11.645/08: CONTINUIDADES OU RUPTURAS? UMA ANÁLISE SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS DO BRASIL EM LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIARepresentation, Indigenous Peoples, Textbook2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2664122authorSouza, Gleice Keli Barbosahttp://lattes.cnpq.br/1233457057963186GLAUCIA MARIA COSTA TRINCHAOhttp://lattes.cnpq.br/9270635173528305UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Souza, Gleice Keli Barbosa. “OS ESQUECIDOS DA HISTÓRIA” E A LEI 11.645/08: CONTINUIDADES OU RUPTURAS? UMA ANÁLISE SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS DO BRASIL EM LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Souza, Gleice Keli Barbosa. “OS ESQUECIDOS DA HISTÓRIA” E A LEI 11.645/08: CONTINUIDADES OU RUPTURAS? UMA ANÁLISE SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS DO BRASIL EM LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA. 2015. Tese.
_version_ 1741883209992372224