A SAÚDE DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA: O QUE PENSAM OS GESTORES E GESTORAS MUNICIPAIS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MADGE PORTO CRUZ
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ec29cce07e5a00c3d1aadb033ceb0cfa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A SAÚDE DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA: O QUE PENSAM OS GESTORES E GESTORAS MUNICIPAIS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.
title A SAÚDE DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA: O QUE PENSAM OS GESTORES E GESTORAS MUNICIPAIS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.
spellingShingle A SAÚDE DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA: O QUE PENSAM OS GESTORES E GESTORAS MUNICIPAIS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.
MADGE PORTO CRUZ
title_short A SAÚDE DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA: O QUE PENSAM OS GESTORES E GESTORAS MUNICIPAIS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.
title_full A SAÚDE DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA: O QUE PENSAM OS GESTORES E GESTORAS MUNICIPAIS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.
title_fullStr A SAÚDE DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA: O QUE PENSAM OS GESTORES E GESTORAS MUNICIPAIS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.
A SAÚDE DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA: O QUE PENSAM OS GESTORES E GESTORAS MUNICIPAIS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.
title_full_unstemmed A SAÚDE DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA: O QUE PENSAM OS GESTORES E GESTORAS MUNICIPAIS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.
A SAÚDE DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA: O QUE PENSAM OS GESTORES E GESTORAS MUNICIPAIS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.
title_sort A SAÚDE DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA: O QUE PENSAM OS GESTORES E GESTORAS MUNICIPAIS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author MADGE PORTO CRUZ
author_facet MADGE PORTO CRUZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0182643222062017
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA SAÚDE DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA: O QUE PENSAM OS GESTORES E GESTORAS MUNICIPAIS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.A SAÚDE DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA: O QUE PENSAM OS GESTORES E GESTORAS MUNICIPAIS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.A SAÚDE DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA: O QUE PENSAM OS GESTORES E GESTORAS MUNICIPAIS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.A SAÚDE DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA: O QUE PENSAM OS GESTORES E GESTORAS MUNICIPAIS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.A SAÚDE DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA: O QUE PENSAM OS GESTORES E GESTORAS MUNICIPAIS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.A SAÚDE DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA: O QUE PENSAM OS GESTORES E GESTORAS MUNICIPAIS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.A SAÚDE DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA: O QUE PENSAM OS GESTORES E GESTORAS MUNICIPAIS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.2002masterThesisauthorMADGE PORTO CRUZhttp://lattes.cnpq.br/0182643222062017UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CRUZ, MADGE PORTO. A SAÚDE DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA: O QUE PENSAM OS GESTORES E GESTORAS MUNICIPAIS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CRUZ, MADGE PORTO. A SAÚDE DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA: O QUE PENSAM OS GESTORES E GESTORAS MUNICIPAIS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.. 2002. Tese.
_version_ 1741884522660626432