Práticas discursivas sobre a surdez e a educação infantil: diálogo com familiares
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7574722 |
id |
BRCRIS_ec479e47954bfb446424c549911d3d79 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Práticas discursivas sobre a surdez e a educação infantil: diálogo com familiares |
title |
Práticas discursivas sobre a surdez e a educação infantil: diálogo com familiares |
spellingShingle |
Práticas discursivas sobre a surdez e a educação infantil: diálogo com familiares Special Education. Educação Especial. BIANCA SALLES CONCEICAO |
title_short |
Práticas discursivas sobre a surdez e a educação infantil: diálogo com familiares |
title_full |
Práticas discursivas sobre a surdez e a educação infantil: diálogo com familiares |
title_fullStr |
Práticas discursivas sobre a surdez e a educação infantil: diálogo com familiares Práticas discursivas sobre a surdez e a educação infantil: diálogo com familiares |
title_full_unstemmed |
Práticas discursivas sobre a surdez e a educação infantil: diálogo com familiares Práticas discursivas sobre a surdez e a educação infantil: diálogo com familiares |
title_sort |
Práticas discursivas sobre a surdez e a educação infantil: diálogo com familiares |
topic |
Special Education. Educação Especial. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7574722 |
author_role |
author |
author |
BIANCA SALLES CONCEICAO |
author_facet |
BIANCA SALLES CONCEICAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9295938416248985 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000329975576 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VANESSA REGINA DE OLIVEIRA MARTINS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4768682330164550 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3170-293X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO ESPECIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO ESPECIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas discursivas sobre a surdez e a educação infantil: diálogo com familiaresPráticas discursivas sobre a surdez e a educação infantil: diálogo com familiaresPráticas discursivas sobre a surdez e a educação infantil: diálogo com familiaresPráticas discursivas sobre a surdez e a educação infantil: diálogo com familiaresPráticas discursivas sobre a surdez e a educação infantil: diálogo com familiaresPráticas discursivas sobre a surdez e a educação infantil: diálogo com familiaresPráticas discursivas sobre a surdez e a educação infantil: diálogo com familiaresSpecial Education.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7574722authorBIANCA SALLES CONCEICAOhttp://lattes.cnpq.br/9295938416248985https://orcid.org/0000000329975576VANESSA REGINA DE OLIVEIRA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4768682330164550https://orcid.org/0000-0003-3170-293XUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO ESPECIALEDUCAÇÃO ESPECIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CONCEICAO, BIANCA SALLES. Práticas discursivas sobre a surdez e a educação infantil: diálogo com familiares. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CONCEICAO, BIANCA SALLES. Práticas discursivas sobre a surdez e a educação infantil: diálogo com familiares. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885706047848448 |