ANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO REGISTRO ACADÊMICO SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA RANGEL DA SILVA RIBEIRO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6255126
id BRCRIS_ec6997471fccc4b021340e4561d24c74
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO REGISTRO ACADÊMICO SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO
title ANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO REGISTRO ACADÊMICO SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO
spellingShingle ANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO REGISTRO ACADÊMICO SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO
Importance
Importância
LUCIANA RANGEL DA SILVA RIBEIRO
title_short ANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO REGISTRO ACADÊMICO SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO
title_full ANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO REGISTRO ACADÊMICO SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO
title_fullStr ANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO REGISTRO ACADÊMICO SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO
ANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO REGISTRO ACADÊMICO SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO
title_full_unstemmed ANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO REGISTRO ACADÊMICO SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO
ANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO REGISTRO ACADÊMICO SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO
title_sort ANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO REGISTRO ACADÊMICO SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO
topic Importance
Importância
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6255126
author_role author
author LUCIANA RANGEL DA SILVA RIBEIRO
author_facet LUCIANA RANGEL DA SILVA RIBEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3410663641875792
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDUARDO SHIMODA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
instname_str UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
dc.publisher.program.fl_str_mv Engenharia de Produção
dc.description.course.none.fl_txt_mv Engenharia de Produção
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO REGISTRO ACADÊMICO SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINOANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO REGISTRO ACADÊMICO SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINOANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO REGISTRO ACADÊMICO SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINOANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO REGISTRO ACADÊMICO SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINOANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO REGISTRO ACADÊMICO SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINOANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO REGISTRO ACADÊMICO SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINOANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO REGISTRO ACADÊMICO SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINOImportance2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6255126authorLUCIANA RANGEL DA SILVA RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/3410663641875792EDUARDO SHIMODAUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESEngenharia de ProduçãoEngenharia de ProduçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIBEIRO, LUCIANA RANGEL DA SILVA. ANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO REGISTRO ACADÊMICO SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIBEIRO, LUCIANA RANGEL DA SILVA. ANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO REGISTRO ACADÊMICO SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO. 2017. Tese.
_version_ 1741885643822202880