A Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais Educacionais em Universidades Públicas: Uma Análise Comparativa entre as Instituições com Base no Plano de Desenvolvimento Institucional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SHIRLEY ROSSANA DE CARVALHO BERNARDINO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ec8ff832a26f66d02804f46da921ab75
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais Educacionais em Universidades Públicas: Uma Análise Comparativa entre as Instituições com Base no Plano de Desenvolvimento Institucional
title A Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais Educacionais em Universidades Públicas: Uma Análise Comparativa entre as Instituições com Base no Plano de Desenvolvimento Institucional
spellingShingle A Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais Educacionais em Universidades Públicas: Uma Análise Comparativa entre as Instituições com Base no Plano de Desenvolvimento Institucional
Plano de Desenvolvimento Institucional
Institutional Development Plan
SHIRLEY ROSSANA DE CARVALHO BERNARDINO
title_short A Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais Educacionais em Universidades Públicas: Uma Análise Comparativa entre as Instituições com Base no Plano de Desenvolvimento Institucional
title_full A Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais Educacionais em Universidades Públicas: Uma Análise Comparativa entre as Instituições com Base no Plano de Desenvolvimento Institucional
title_fullStr A Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais Educacionais em Universidades Públicas: Uma Análise Comparativa entre as Instituições com Base no Plano de Desenvolvimento Institucional
A Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais Educacionais em Universidades Públicas: Uma Análise Comparativa entre as Instituições com Base no Plano de Desenvolvimento Institucional
title_full_unstemmed A Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais Educacionais em Universidades Públicas: Uma Análise Comparativa entre as Instituições com Base no Plano de Desenvolvimento Institucional
A Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais Educacionais em Universidades Públicas: Uma Análise Comparativa entre as Instituições com Base no Plano de Desenvolvimento Institucional
title_sort A Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais Educacionais em Universidades Públicas: Uma Análise Comparativa entre as Instituições com Base no Plano de Desenvolvimento Institucional
topic Plano de Desenvolvimento Institucional
Institutional Development Plan
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author SHIRLEY ROSSANA DE CARVALHO BERNARDINO
author_facet SHIRLEY ROSSANA DE CARVALHO BERNARDINO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9223325174882682
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA CAROLINA DE GOUVEA DANTAS MOTTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7131847533990402
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SANTA ÚRSULA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SANTA ÚRSULA
instname_str UNIVERSIDADE SANTA ÚRSULA
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO DO TRABALHO PARA A QUALIDADE DO AMBIENTE CONTRUÍDO
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO DO TRABALHO PARA A QUALIDADE DO AMBIENTE CONTRUÍDO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais Educacionais em Universidades Públicas: Uma Análise Comparativa entre as Instituições com Base no Plano de Desenvolvimento InstitucionalA Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais Educacionais em Universidades Públicas: Uma Análise Comparativa entre as Instituições com Base no Plano de Desenvolvimento InstitucionalA Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais Educacionais em Universidades Públicas: Uma Análise Comparativa entre as Instituições com Base no Plano de Desenvolvimento InstitucionalA Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais Educacionais em Universidades Públicas: Uma Análise Comparativa entre as Instituições com Base no Plano de Desenvolvimento InstitucionalA Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais Educacionais em Universidades Públicas: Uma Análise Comparativa entre as Instituições com Base no Plano de Desenvolvimento InstitucionalA Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais Educacionais em Universidades Públicas: Uma Análise Comparativa entre as Instituições com Base no Plano de Desenvolvimento InstitucionalA Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais Educacionais em Universidades Públicas: Uma Análise Comparativa entre as Instituições com Base no Plano de Desenvolvimento InstitucionalPlano de Desenvolvimento Institucional2016masterThesisauthorSHIRLEY ROSSANA DE CARVALHO BERNARDINOhttp://lattes.cnpq.br/9223325174882682ANA CAROLINA DE GOUVEA DANTAS MOTTAhttp://lattes.cnpq.br/7131847533990402UNIVERSIDADE SANTA ÚRSULAUNIVERSIDADE SANTA ÚRSULAUNIVERSIDADE SANTA ÚRSULAGESTÃO DO TRABALHO PARA A QUALIDADE DO AMBIENTE CONTRUÍDOGESTÃO DO TRABALHO PARA A QUALIDADE DO AMBIENTE CONTRUÍDOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BERNARDINO, SHIRLEY ROSSANA DE CARVALHO. A Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais Educacionais em Universidades Públicas: Uma Análise Comparativa entre as Instituições com Base no Plano de Desenvolvimento Institucional. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BERNARDINO, SHIRLEY ROSSANA DE CARVALHO. A Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais Educacionais em Universidades Públicas: Uma Análise Comparativa entre as Instituições com Base no Plano de Desenvolvimento Institucional. 2016. Tese.
_version_ 1741888020662976512