A construção do significado da didática nos cursos de formação de professores da UFPI.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BARBARA MARIA MACEDO MENDES
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ecec01319c93a57f74df1ccf9c9b8382
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A construção do significado da didática nos cursos de formação de professores da UFPI.
title A construção do significado da didática nos cursos de formação de professores da UFPI.
spellingShingle A construção do significado da didática nos cursos de formação de professores da UFPI.
BARBARA MARIA MACEDO MENDES
title_short A construção do significado da didática nos cursos de formação de professores da UFPI.
title_full A construção do significado da didática nos cursos de formação de professores da UFPI.
title_fullStr A construção do significado da didática nos cursos de formação de professores da UFPI.
A construção do significado da didática nos cursos de formação de professores da UFPI.
title_full_unstemmed A construção do significado da didática nos cursos de formação de professores da UFPI.
A construção do significado da didática nos cursos de formação de professores da UFPI.
title_sort A construção do significado da didática nos cursos de formação de professores da UFPI.
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author BARBARA MARIA MACEDO MENDES
author_facet BARBARA MARIA MACEDO MENDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5880502123461773
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FRANCIS MUSA BOAKARI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8595766452722585
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5786-2387
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção do significado da didática nos cursos de formação de professores da UFPI.A construção do significado da didática nos cursos de formação de professores da UFPI.A construção do significado da didática nos cursos de formação de professores da UFPI.A construção do significado da didática nos cursos de formação de professores da UFPI.A construção do significado da didática nos cursos de formação de professores da UFPI.A construção do significado da didática nos cursos de formação de professores da UFPI.A construção do significado da didática nos cursos de formação de professores da UFPI.2000masterThesisauthorBARBARA MARIA MACEDO MENDEShttp://lattes.cnpq.br/5880502123461773FRANCIS MUSA BOAKARIhttp://lattes.cnpq.br/8595766452722585https://orcid.org/0000-0002-5786-2387UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDES, BARBARA MARIA MACEDO. A construção do significado da didática nos cursos de formação de professores da UFPI.. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDES, BARBARA MARIA MACEDO. A construção do significado da didática nos cursos de formação de professores da UFPI.. 2000. Tese.
_version_ 1741889775578644480