A construção de representações por meio da leitura extensiva aliada à sala de aula orientada à ação na formação de professores leitores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Roberta Macedo Ciocari
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6495035
id BRCRIS_ee04bb36182e8d61fa8562493a074074
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A construção de representações por meio da leitura extensiva aliada à sala de aula orientada à ação na formação de professores leitores
title A construção de representações por meio da leitura extensiva aliada à sala de aula orientada à ação na formação de professores leitores
spellingShingle A construção de representações por meio da leitura extensiva aliada à sala de aula orientada à ação na formação de professores leitores
Formação de professores
Teacher education.
Roberta Macedo Ciocari
title_short A construção de representações por meio da leitura extensiva aliada à sala de aula orientada à ação na formação de professores leitores
title_full A construção de representações por meio da leitura extensiva aliada à sala de aula orientada à ação na formação de professores leitores
title_fullStr A construção de representações por meio da leitura extensiva aliada à sala de aula orientada à ação na formação de professores leitores
A construção de representações por meio da leitura extensiva aliada à sala de aula orientada à ação na formação de professores leitores
title_full_unstemmed A construção de representações por meio da leitura extensiva aliada à sala de aula orientada à ação na formação de professores leitores
A construção de representações por meio da leitura extensiva aliada à sala de aula orientada à ação na formação de professores leitores
title_sort A construção de representações por meio da leitura extensiva aliada à sala de aula orientada à ação na formação de professores leitores
topic Formação de professores
Teacher education.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6495035
author_role author
author Roberta Macedo Ciocari
author_facet Roberta Macedo Ciocari
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6596674836992798
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABIANE VERARDI BURLAMAQUE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0803268774577039
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6868-3616
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção de representações por meio da leitura extensiva aliada à sala de aula orientada à ação na formação de professores leitoresA construção de representações por meio da leitura extensiva aliada à sala de aula orientada à ação na formação de professores leitoresA construção de representações por meio da leitura extensiva aliada à sala de aula orientada à ação na formação de professores leitoresA construção de representações por meio da leitura extensiva aliada à sala de aula orientada à ação na formação de professores leitoresA construção de representações por meio da leitura extensiva aliada à sala de aula orientada à ação na formação de professores leitoresA construção de representações por meio da leitura extensiva aliada à sala de aula orientada à ação na formação de professores leitoresA construção de representações por meio da leitura extensiva aliada à sala de aula orientada à ação na formação de professores leitoresFormação de professores2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6495035authorRoberta Macedo Ciocarihttp://lattes.cnpq.br/6596674836992798FABIANE VERARDI BURLAMAQUEhttp://lattes.cnpq.br/0803268774577039https://orcid.org/0000-0002-6868-3616FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ciocari, Roberta Macedo. A construção de representações por meio da leitura extensiva aliada à sala de aula orientada à ação na formação de professores leitores. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ciocari, Roberta Macedo. A construção de representações por meio da leitura extensiva aliada à sala de aula orientada à ação na formação de professores leitores. 2018. Tese.
_version_ 1741883609119195136