O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NAIARA DE SOUZA FERNANDES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6557660
id BRCRIS_ee2139dc0303c792fafc02c722e50f92
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA
title O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA
spellingShingle O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA
Emancipation
Emancipação
NAIARA DE SOUZA FERNANDES
title_short O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA
title_full O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA
title_fullStr O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA
O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA
title_full_unstemmed O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA
O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA
title_sort O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA
topic Emancipation
Emancipação
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6557660
author_role author
author NAIARA DE SOUZA FERNANDES
author_facet NAIARA DE SOUZA FERNANDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2530450924729486
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lenilda Rêgo de Albuquerque Faria
LENILDA REGO ALBUQUERQUE DE FARIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1440104715603783
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8971-600X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLAO TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLAO TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLAO TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLAO TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLAO TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLAO TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLAEmancipation2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6557660authorNAIARA DE SOUZA FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/2530450924729486Lenilda Rêgo de Albuquerque Fariahttp://lattes.cnpq.br/1440104715603783https://orcid.org/0000-0002-8971-600XUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERNANDES, NAIARA DE SOUZA. O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERNANDES, NAIARA DE SOUZA. O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA. 2018. Tese.
_version_ 1741883565501579264