O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6557660 |
id |
BRCRIS_ee2139dc0303c792fafc02c722e50f92 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA |
title |
O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA |
spellingShingle |
O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA Emancipation Emancipação NAIARA DE SOUZA FERNANDES |
title_short |
O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA |
title_full |
O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA |
title_fullStr |
O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA |
title_full_unstemmed |
O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA |
title_sort |
O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA |
topic |
Emancipation Emancipação |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6557660 |
author_role |
author |
author |
NAIARA DE SOUZA FERNANDES |
author_facet |
NAIARA DE SOUZA FERNANDES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2530450924729486 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Lenilda Rêgo de Albuquerque Faria LENILDA REGO ALBUQUERQUE DE FARIA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1440104715603783 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8971-600X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLAO TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLAO TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLAO TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLAO TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLAO TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLAO TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLAEmancipation2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6557660authorNAIARA DE SOUZA FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/2530450924729486Lenilda Rêgo de Albuquerque Fariahttp://lattes.cnpq.br/1440104715603783https://orcid.org/0000-0002-8971-600XUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERNANDES, NAIARA DE SOUZA. O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERNANDES, NAIARA DE SOUZA. O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883565501579264 |