A Lei 10.639/03, História e Interculturalidade: Reflexões sobre o papel das práticas educacionais nas construções identitárias e alteritária dos/as alunos/as do Ensino Normal Médio
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ee56fb9054c634e35f4a86d74e3200ae |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Lei 10.639/03, História e Interculturalidade: Reflexões sobre o papel das práticas educacionais nas construções identitárias e alteritária dos/as alunos/as do Ensino Normal Médio |
title |
A Lei 10.639/03, História e Interculturalidade: Reflexões sobre o papel das práticas educacionais nas construções identitárias e alteritária dos/as alunos/as do Ensino Normal Médio |
spellingShingle |
A Lei 10.639/03, História e Interculturalidade: Reflexões sobre o papel das práticas educacionais nas construções identitárias e alteritária dos/as alunos/as do Ensino Normal Médio Normal School. Ensino Normal Médio. |
title_short |
A Lei 10.639/03, História e Interculturalidade: Reflexões sobre o papel das práticas educacionais nas construções identitárias e alteritária dos/as alunos/as do Ensino Normal Médio |
title_full |
A Lei 10.639/03, História e Interculturalidade: Reflexões sobre o papel das práticas educacionais nas construções identitárias e alteritária dos/as alunos/as do Ensino Normal Médio |
title_fullStr |
A Lei 10.639/03, História e Interculturalidade: Reflexões sobre o papel das práticas educacionais nas construções identitárias e alteritária dos/as alunos/as do Ensino Normal Médio A Lei 10.639/03, História e Interculturalidade: Reflexões sobre o papel das práticas educacionais nas construções identitárias e alteritária dos/as alunos/as do Ensino Normal Médio |
title_full_unstemmed |
A Lei 10.639/03, História e Interculturalidade: Reflexões sobre o papel das práticas educacionais nas construções identitárias e alteritária dos/as alunos/as do Ensino Normal Médio A Lei 10.639/03, História e Interculturalidade: Reflexões sobre o papel das práticas educacionais nas construções identitárias e alteritária dos/as alunos/as do Ensino Normal Médio |
title_sort |
A Lei 10.639/03, História e Interculturalidade: Reflexões sobre o papel das práticas educacionais nas construções identitárias e alteritária dos/as alunos/as do Ensino Normal Médio |
topic |
Normal School. Ensino Normal Médio. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Lei 10.639/03, História e Interculturalidade: Reflexões sobre o papel das práticas educacionais nas construções identitárias e alteritária dos/as alunos/as do Ensino Normal MédioA Lei 10.639/03, História e Interculturalidade: Reflexões sobre o papel das práticas educacionais nas construções identitárias e alteritária dos/as alunos/as do Ensino Normal MédioA Lei 10.639/03, História e Interculturalidade: Reflexões sobre o papel das práticas educacionais nas construções identitárias e alteritária dos/as alunos/as do Ensino Normal MédioA Lei 10.639/03, História e Interculturalidade: Reflexões sobre o papel das práticas educacionais nas construções identitárias e alteritária dos/as alunos/as do Ensino Normal MédioA Lei 10.639/03, História e Interculturalidade: Reflexões sobre o papel das práticas educacionais nas construções identitárias e alteritária dos/as alunos/as do Ensino Normal MédioA Lei 10.639/03, História e Interculturalidade: Reflexões sobre o papel das práticas educacionais nas construções identitárias e alteritária dos/as alunos/as do Ensino Normal MédioA Lei 10.639/03, História e Interculturalidade: Reflexões sobre o papel das práticas educacionais nas construções identitárias e alteritária dos/as alunos/as do Ensino Normal MédioNormal School.2016masterThesisauthorUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885193755557888 |