EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THAIS FIGUEIREDO DE SOUZA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ee9f24dfb10c953e6663127decab56c8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Didatic Sequence. Educomunication. Elementary School.
Sequência didática. Educomunicação. Ensino Fundamental
THAIS FIGUEIREDO DE SOUZA
title_short EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Didatic Sequence. Educomunication. Elementary School.
Sequência didática. Educomunicação. Ensino Fundamental
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author THAIS FIGUEIREDO DE SOUZA
author_facet THAIS FIGUEIREDO DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2365017409449147
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Denise Celeste Godoy de Andrade Rodrigues
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5002270818489370
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5110-1405
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTE
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALDidatic Sequence. Educomunication. Elementary School.2019masterThesisauthorTHAIS FIGUEIREDO DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/2365017409449147Denise Celeste Godoy de Andrade Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/5002270818489370https://orcid.org/0000-0002-5110-1405CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDACENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDACENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDAENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTEENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, THAIS FIGUEIREDO DE. EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, THAIS FIGUEIREDO DE. EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese.
_version_ 1741884386558607360