EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ee9f24dfb10c953e6663127decab56c8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL Didatic Sequence. Educomunication. Elementary School. Sequência didática. Educomunicação. Ensino Fundamental THAIS FIGUEIREDO DE SOUZA |
title_short |
EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Didatic Sequence. Educomunication. Elementary School. Sequência didática. Educomunicação. Ensino Fundamental |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
THAIS FIGUEIREDO DE SOUZA |
author_facet |
THAIS FIGUEIREDO DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2365017409449147 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Denise Celeste Godoy de Andrade Rodrigues |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5002270818489370 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5110-1405 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALDidatic Sequence. Educomunication. Elementary School.2019masterThesisauthorTHAIS FIGUEIREDO DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/2365017409449147Denise Celeste Godoy de Andrade Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/5002270818489370https://orcid.org/0000-0002-5110-1405CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDACENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDACENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDAENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTEENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, THAIS FIGUEIREDO DE. EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, THAIS FIGUEIREDO DE. EDUCOMUNICAÇÃO COMO APORTE TEÓRICO METODOLÓGICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: A PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese. |
_version_ |
1741884386558607360 |