Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CECILIA BRAYNER DE FREITAS GUEIROS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7719694
id BRCRIS_eeb3534fecbab8958b427606c0d885b5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos
title Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos
spellingShingle Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos
Reading. Equivalence. Go/no-go. Compound stimuli. Multiple probes. Children
Leitura. Equivalência. Go/no-go. Estímulos compostos. Sondas múltiplas. Crianças.
CECILIA BRAYNER DE FREITAS GUEIROS
title_short Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos
title_full Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos
title_fullStr Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos
Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos
title_full_unstemmed Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos
Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos
title_sort Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos
topic Reading. Equivalence. Go/no-go. Compound stimuli. Multiple probes. Children
Leitura. Equivalência. Go/no-go. Estímulos compostos. Sondas múltiplas. Crianças.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7719694
author_role author
author CECILIA BRAYNER DE FREITAS GUEIROS
author_facet CECILIA BRAYNER DE FREITAS GUEIROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2235804937520284
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULA DEBERT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0016773086984120
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLeitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostosLeitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostosLeitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostosLeitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostosLeitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostosLeitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostosLeitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostosReading. Equivalence. Go/no-go. Compound stimuli. Multiple probes. Children2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7719694authorCECILIA BRAYNER DE FREITAS GUEIROShttp://lattes.cnpq.br/2235804937520284PAULA DEBERThttp://lattes.cnpq.br/0016773086984120UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUEIROS, CECILIA BRAYNER DE FREITAS. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUEIROS, CECILIA BRAYNER DE FREITAS. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos. 2019. Tese.
_version_ 1741885979755544576