Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7719694 |
id |
BRCRIS_eeb3534fecbab8958b427606c0d885b5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos |
title |
Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos |
spellingShingle |
Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos Reading. Equivalence. Go/no-go. Compound stimuli. Multiple probes. Children Leitura. Equivalência. Go/no-go. Estímulos compostos. Sondas múltiplas. Crianças. CECILIA BRAYNER DE FREITAS GUEIROS |
title_short |
Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos |
title_full |
Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos |
title_fullStr |
Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos |
title_full_unstemmed |
Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos |
title_sort |
Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos |
topic |
Reading. Equivalence. Go/no-go. Compound stimuli. Multiple probes. Children Leitura. Equivalência. Go/no-go. Estímulos compostos. Sondas múltiplas. Crianças. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7719694 |
author_role |
author |
author |
CECILIA BRAYNER DE FREITAS GUEIROS |
author_facet |
CECILIA BRAYNER DE FREITAS GUEIROS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2235804937520284 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PAULA DEBERT |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0016773086984120 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLeitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostosLeitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostosLeitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostosLeitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostosLeitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostosLeitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostosLeitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostosReading. Equivalence. Go/no-go. Compound stimuli. Multiple probes. Children2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7719694authorCECILIA BRAYNER DE FREITAS GUEIROShttp://lattes.cnpq.br/2235804937520284PAULA DEBERThttp://lattes.cnpq.br/0016773086984120UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GUEIROS, CECILIA BRAYNER DE FREITAS. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GUEIROS, CECILIA BRAYNER DE FREITAS. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Goo-go com estímulos compostos. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885979755544576 |