Uma Proposta para a Integração Didática do Blended Learning em Atividades de Matemática na Perspectiva da Teoria das Situações Didáticas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Saulo Furletti
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7929071
id BRCRIS_eec3011b702ed9971abc0ec3c48c2096
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma Proposta para a Integração Didática do Blended Learning em Atividades de Matemática na Perspectiva da Teoria das Situações Didáticas
title Uma Proposta para a Integração Didática do Blended Learning em Atividades de Matemática na Perspectiva da Teoria das Situações Didáticas
spellingShingle Uma Proposta para a Integração Didática do Blended Learning em Atividades de Matemática na Perspectiva da Teoria das Situações Didáticas
Matemática
Mathematics
Saulo Furletti
title_short Uma Proposta para a Integração Didática do Blended Learning em Atividades de Matemática na Perspectiva da Teoria das Situações Didáticas
title_full Uma Proposta para a Integração Didática do Blended Learning em Atividades de Matemática na Perspectiva da Teoria das Situações Didáticas
title_fullStr Uma Proposta para a Integração Didática do Blended Learning em Atividades de Matemática na Perspectiva da Teoria das Situações Didáticas
Uma Proposta para a Integração Didática do Blended Learning em Atividades de Matemática na Perspectiva da Teoria das Situações Didáticas
title_full_unstemmed Uma Proposta para a Integração Didática do Blended Learning em Atividades de Matemática na Perspectiva da Teoria das Situações Didáticas
Uma Proposta para a Integração Didática do Blended Learning em Atividades de Matemática na Perspectiva da Teoria das Situações Didáticas
title_sort Uma Proposta para a Integração Didática do Blended Learning em Atividades de Matemática na Perspectiva da Teoria das Situações Didáticas
topic Matemática
Mathematics
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7929071
author_role author
author Saulo Furletti
author_facet Saulo Furletti
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7776945039938670
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000330845939
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE WILSON DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4411956765694711
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6210-701X
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Proposta para a Integração Didática do Blended Learning em Atividades de Matemática na Perspectiva da Teoria das Situações DidáticasUma Proposta para a Integração Didática do Blended Learning em Atividades de Matemática na Perspectiva da Teoria das Situações DidáticasUma Proposta para a Integração Didática do Blended Learning em Atividades de Matemática na Perspectiva da Teoria das Situações DidáticasUma Proposta para a Integração Didática do Blended Learning em Atividades de Matemática na Perspectiva da Teoria das Situações DidáticasUma Proposta para a Integração Didática do Blended Learning em Atividades de Matemática na Perspectiva da Teoria das Situações DidáticasUma Proposta para a Integração Didática do Blended Learning em Atividades de Matemática na Perspectiva da Teoria das Situações DidáticasUma Proposta para a Integração Didática do Blended Learning em Atividades de Matemática na Perspectiva da Teoria das Situações DidáticasMatemática2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7929071authorSaulo Furlettihttp://lattes.cnpq.br/7776945039938670https://orcid.org/0000000330845939JOSE WILSON DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/4411956765694711https://orcid.org/0000-0002-6210-701XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Furletti, Saulo. Uma Proposta para a Integração Didática do Blended Learning em Atividades de Matemática na Perspectiva da Teoria das Situações Didáticas. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Furletti, Saulo. Uma Proposta para a Integração Didática do Blended Learning em Atividades de Matemática na Perspectiva da Teoria das Situações Didáticas. 2019. Tese.
_version_ 1741888719090089984