História do ensino da matemática no Brasil: do movimento da escola nova à informática educativa (1930-1990)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Paulo Sergio Pereira da Silva
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_eee6c455711b6d7350dd76078ceab14c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv História do ensino da matemática no Brasil: do movimento da escola nova à informática educativa (1930-1990)
title História do ensino da matemática no Brasil: do movimento da escola nova à informática educativa (1930-1990)
spellingShingle História do ensino da matemática no Brasil: do movimento da escola nova à informática educativa (1930-1990)
Paulo Sergio Pereira da Silva
title_short História do ensino da matemática no Brasil: do movimento da escola nova à informática educativa (1930-1990)
title_full História do ensino da matemática no Brasil: do movimento da escola nova à informática educativa (1930-1990)
title_fullStr História do ensino da matemática no Brasil: do movimento da escola nova à informática educativa (1930-1990)
História do ensino da matemática no Brasil: do movimento da escola nova à informática educativa (1930-1990)
title_full_unstemmed História do ensino da matemática no Brasil: do movimento da escola nova à informática educativa (1930-1990)
História do ensino da matemática no Brasil: do movimento da escola nova à informática educativa (1930-1990)
title_sort História do ensino da matemática no Brasil: do movimento da escola nova à informática educativa (1930-1990)
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author Paulo Sergio Pereira da Silva
author_facet Paulo Sergio Pereira da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8715539148032426
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO SERGIO MARCHELLI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4237428118113649
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO MARCOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO MARCOS
instname_str UNIVERSIDADE SÃO MARCOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHistória do ensino da matemática no Brasil: do movimento da escola nova à informática educativa (1930-1990)História do ensino da matemática no Brasil: do movimento da escola nova à informática educativa (1930-1990)História do ensino da matemática no Brasil: do movimento da escola nova à informática educativa (1930-1990)História do ensino da matemática no Brasil: do movimento da escola nova à informática educativa (1930-1990)História do ensino da matemática no Brasil: do movimento da escola nova à informática educativa (1930-1990)História do ensino da matemática no Brasil: do movimento da escola nova à informática educativa (1930-1990)História do ensino da matemática no Brasil: do movimento da escola nova à informática educativa (1930-1990)2004masterThesisauthorPaulo Sergio Pereira da Silvahttp://lattes.cnpq.br/8715539148032426PAULO SERGIO MARCHELLIhttp://lattes.cnpq.br/4237428118113649UNIVERSIDADE SÃO MARCOSUNIVERSIDADE SÃO MARCOSUNIVERSIDADE SÃO MARCOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Paulo Sergio Pereira da. História do ensino da matemática no Brasil: do movimento da escola nova à informática educativa (1930-1990). 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Paulo Sergio Pereira da. História do ensino da matemática no Brasil: do movimento da escola nova à informática educativa (1930-1990). 2004. Tese.
_version_ 1741883702186606592