Construtivismo e Pluralismo Metodológico no Ensino de Ciências Naturais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marcelo de Carvalho
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ef152007f2b8908599f8a4458679186c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Construtivismo e Pluralismo Metodológico no Ensino de Ciências Naturais
title Construtivismo e Pluralismo Metodológico no Ensino de Ciências Naturais
spellingShingle Construtivismo e Pluralismo Metodológico no Ensino de Ciências Naturais
Marcelo de Carvalho
title_short Construtivismo e Pluralismo Metodológico no Ensino de Ciências Naturais
title_full Construtivismo e Pluralismo Metodológico no Ensino de Ciências Naturais
title_fullStr Construtivismo e Pluralismo Metodológico no Ensino de Ciências Naturais
Construtivismo e Pluralismo Metodológico no Ensino de Ciências Naturais
title_full_unstemmed Construtivismo e Pluralismo Metodológico no Ensino de Ciências Naturais
Construtivismo e Pluralismo Metodológico no Ensino de Ciências Naturais
title_sort Construtivismo e Pluralismo Metodológico no Ensino de Ciências Naturais
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author Marcelo de Carvalho
author_facet Marcelo de Carvalho
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1442704668693404
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS EDUARDO LOBURU
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7608531416003323
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1985-9213
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConstrutivismo e Pluralismo Metodológico no Ensino de Ciências NaturaisConstrutivismo e Pluralismo Metodológico no Ensino de Ciências NaturaisConstrutivismo e Pluralismo Metodológico no Ensino de Ciências NaturaisConstrutivismo e Pluralismo Metodológico no Ensino de Ciências NaturaisConstrutivismo e Pluralismo Metodológico no Ensino de Ciências NaturaisConstrutivismo e Pluralismo Metodológico no Ensino de Ciências NaturaisConstrutivismo e Pluralismo Metodológico no Ensino de Ciências Naturais2002masterThesisauthorMarcelo de Carvalhohttp://lattes.cnpq.br/1442704668693404CARLOS EDUARDO LOBURUhttp://lattes.cnpq.br/7608531416003323https://orcid.org/0000-0003-1985-9213UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Carvalho, Marcelo de. Construtivismo e Pluralismo Metodológico no Ensino de Ciências Naturais. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Carvalho, Marcelo de. Construtivismo e Pluralismo Metodológico no Ensino de Ciências Naturais. 2002. Tese.
_version_ 1741890245591302144