Um estudo sobre o ensino de funções trigonométricas no Ensino Médio e no Ensino Superior no Brasil e França

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LAERTE SILVA DA FONSECA FONSECA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2356777
id BRCRIS_ef183a496187820d4b5369f9aaab6a93
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo sobre o ensino de funções trigonométricas no Ensino Médio e no Ensino Superior no Brasil e França
title Um estudo sobre o ensino de funções trigonométricas no Ensino Médio e no Ensino Superior no Brasil e França
spellingShingle Um estudo sobre o ensino de funções trigonométricas no Ensino Médio e no Ensino Superior no Brasil e França
Ensino de Funções Trigonométricas. Transição Ensino Médio-Ensino Superior. Didática da Matemática. Neurociência Cognitiva.
Trigonometric Functions Teaching. High School-Higher Education Transition. Didactics of Mathematics. Cognitive Neuroscience
LAERTE SILVA DA FONSECA FONSECA
title_short Um estudo sobre o ensino de funções trigonométricas no Ensino Médio e no Ensino Superior no Brasil e França
title_full Um estudo sobre o ensino de funções trigonométricas no Ensino Médio e no Ensino Superior no Brasil e França
title_fullStr Um estudo sobre o ensino de funções trigonométricas no Ensino Médio e no Ensino Superior no Brasil e França
Um estudo sobre o ensino de funções trigonométricas no Ensino Médio e no Ensino Superior no Brasil e França
title_full_unstemmed Um estudo sobre o ensino de funções trigonométricas no Ensino Médio e no Ensino Superior no Brasil e França
Um estudo sobre o ensino de funções trigonométricas no Ensino Médio e no Ensino Superior no Brasil e França
title_sort Um estudo sobre o ensino de funções trigonométricas no Ensino Médio e no Ensino Superior no Brasil e França
topic Ensino de Funções Trigonométricas. Transição Ensino Médio-Ensino Superior. Didática da Matemática. Neurociência Cognitiva.
Trigonometric Functions Teaching. High School-Higher Education Transition. Didactics of Mathematics. Cognitive Neuroscience
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2356777
author_role author
author LAERTE SILVA DA FONSECA FONSECA
author_facet LAERTE SILVA DA FONSECA FONSECA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6696227477981073
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0215-0606
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ GONZAGA XAVIER DE BARROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7153984138216512
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre o ensino de funções trigonométricas no Ensino Médio e no Ensino Superior no Brasil e FrançaUm estudo sobre o ensino de funções trigonométricas no Ensino Médio e no Ensino Superior no Brasil e FrançaUm estudo sobre o ensino de funções trigonométricas no Ensino Médio e no Ensino Superior no Brasil e FrançaUm estudo sobre o ensino de funções trigonométricas no Ensino Médio e no Ensino Superior no Brasil e FrançaUm estudo sobre o ensino de funções trigonométricas no Ensino Médio e no Ensino Superior no Brasil e FrançaUm estudo sobre o ensino de funções trigonométricas no Ensino Médio e no Ensino Superior no Brasil e FrançaUm estudo sobre o ensino de funções trigonométricas no Ensino Médio e no Ensino Superior no Brasil e FrançaEnsino de Funções Trigonométricas. Transição Ensino Médio-Ensino Superior. Didática da Matemática. Neurociência Cognitiva.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2356777authorLAERTE SILVA DA FONSECA FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/6696227477981073https://orcid.org/0000-0002-0215-0606LUIZ GONZAGA XAVIER DE BARROShttp://lattes.cnpq.br/7153984138216512UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FONSECA, LAERTE SILVA DA FONSECA. Um estudo sobre o ensino de funções trigonométricas no Ensino Médio e no Ensino Superior no Brasil e França. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FONSECA, LAERTE SILVA DA FONSECA. Um estudo sobre o ensino de funções trigonométricas no Ensino Médio e no Ensino Superior no Brasil e França. 2015. Tese.
_version_ 1741888382737317888