Formação e práxis dos professores em escolas comunitárias rurais: por uma pedagogia da alternância.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FLAVIO MOREIRA
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ef4013b543415dcb4b3947da80f95721
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação e práxis dos professores em escolas comunitárias rurais: por uma pedagogia da alternância.
title Formação e práxis dos professores em escolas comunitárias rurais: por uma pedagogia da alternância.
spellingShingle Formação e práxis dos professores em escolas comunitárias rurais: por uma pedagogia da alternância.
FLAVIO MOREIRA
title_short Formação e práxis dos professores em escolas comunitárias rurais: por uma pedagogia da alternância.
title_full Formação e práxis dos professores em escolas comunitárias rurais: por uma pedagogia da alternância.
title_fullStr Formação e práxis dos professores em escolas comunitárias rurais: por uma pedagogia da alternância.
Formação e práxis dos professores em escolas comunitárias rurais: por uma pedagogia da alternância.
title_full_unstemmed Formação e práxis dos professores em escolas comunitárias rurais: por uma pedagogia da alternância.
Formação e práxis dos professores em escolas comunitárias rurais: por uma pedagogia da alternância.
title_sort Formação e práxis dos professores em escolas comunitárias rurais: por uma pedagogia da alternância.
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author FLAVIO MOREIRA
author_facet FLAVIO MOREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4936427053832503
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JANETE MAGALHAES CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4780081698750924
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação e práxis dos professores em escolas comunitárias rurais: por uma pedagogia da alternância.Formação e práxis dos professores em escolas comunitárias rurais: por uma pedagogia da alternância.Formação e práxis dos professores em escolas comunitárias rurais: por uma pedagogia da alternância.Formação e práxis dos professores em escolas comunitárias rurais: por uma pedagogia da alternância.Formação e práxis dos professores em escolas comunitárias rurais: por uma pedagogia da alternância.Formação e práxis dos professores em escolas comunitárias rurais: por uma pedagogia da alternância.Formação e práxis dos professores em escolas comunitárias rurais: por uma pedagogia da alternância.2000masterThesisauthorFLAVIO MOREIRAhttp://lattes.cnpq.br/4936427053832503JANETE MAGALHAES CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/4780081698750924UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOREIRA, FLAVIO. Formação e práxis dos professores em escolas comunitárias rurais: por uma pedagogia da alternância.. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOREIRA, FLAVIO. Formação e práxis dos professores em escolas comunitárias rurais: por uma pedagogia da alternância.. 2000. Tese.
_version_ 1741884956490072064