ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL: ESTUDO DE CASO EM MICROEMPRESAS DE SÃO PAULO (SP)
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ef53509c9d8725a658c3d0fa0ae7b5e7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL: ESTUDO DE CASO EM MICROEMPRESAS DE SÃO PAULO (SP) |
title |
ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL: ESTUDO DE CASO EM MICROEMPRESAS DE SÃO PAULO (SP) |
spellingShingle |
ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL: ESTUDO DE CASO EM MICROEMPRESAS DE SÃO PAULO (SP) Mobilidade. Mobility |
title_short |
ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL: ESTUDO DE CASO EM MICROEMPRESAS DE SÃO PAULO (SP) |
title_full |
ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL: ESTUDO DE CASO EM MICROEMPRESAS DE SÃO PAULO (SP) |
title_fullStr |
ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL: ESTUDO DE CASO EM MICROEMPRESAS DE SÃO PAULO (SP) ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL: ESTUDO DE CASO EM MICROEMPRESAS DE SÃO PAULO (SP) |
title_full_unstemmed |
ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL: ESTUDO DE CASO EM MICROEMPRESAS DE SÃO PAULO (SP) ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL: ESTUDO DE CASO EM MICROEMPRESAS DE SÃO PAULO (SP) |
title_sort |
ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL: ESTUDO DE CASO EM MICROEMPRESAS DE SÃO PAULO (SP) |
topic |
Mobilidade. Mobility |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELIO TAKESHI TAKESHY TACHIZAWA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5203729599096224 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL: ESTUDO DE CASO EM MICROEMPRESAS DE SÃO PAULO (SP)ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL: ESTUDO DE CASO EM MICROEMPRESAS DE SÃO PAULO (SP)ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL: ESTUDO DE CASO EM MICROEMPRESAS DE SÃO PAULO (SP)ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL: ESTUDO DE CASO EM MICROEMPRESAS DE SÃO PAULO (SP)ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL: ESTUDO DE CASO EM MICROEMPRESAS DE SÃO PAULO (SP)ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL: ESTUDO DE CASO EM MICROEMPRESAS DE SÃO PAULO (SP)ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL: ESTUDO DE CASO EM MICROEMPRESAS DE SÃO PAULO (SP)Mobilidade.2017masterThesisauthorELIO TAKESHI TAKESHY TACHIZAWAhttp://lattes.cnpq.br/5203729599096224CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTAADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887012349149184 |