Gritos do Poder e Ecos da Resistência: a condicionalidade da educação nos processos de subjetivação do Plano Brasil Sem Miséria.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2213365 |
id |
BRCRIS_ef7e3f457716f070c221851fd8908562 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Gritos do Poder e Ecos da Resistência: a condicionalidade da educação nos processos de subjetivação do Plano Brasil Sem Miséria. |
title |
Gritos do Poder e Ecos da Resistência: a condicionalidade da educação nos processos de subjetivação do Plano Brasil Sem Miséria. |
spellingShingle |
Gritos do Poder e Ecos da Resistência: a condicionalidade da educação nos processos de subjetivação do Plano Brasil Sem Miséria. Conditionality. Education. Subjectivity. Brazil Without Poverty Plan. Anarchism. Condicionalidade. Educação. Subjetividade. Plano Brasil Sem Miséria. Anarquismo. MAISA HELENA RAVANINI |
title_short |
Gritos do Poder e Ecos da Resistência: a condicionalidade da educação nos processos de subjetivação do Plano Brasil Sem Miséria. |
title_full |
Gritos do Poder e Ecos da Resistência: a condicionalidade da educação nos processos de subjetivação do Plano Brasil Sem Miséria. |
title_fullStr |
Gritos do Poder e Ecos da Resistência: a condicionalidade da educação nos processos de subjetivação do Plano Brasil Sem Miséria. Gritos do Poder e Ecos da Resistência: a condicionalidade da educação nos processos de subjetivação do Plano Brasil Sem Miséria. |
title_full_unstemmed |
Gritos do Poder e Ecos da Resistência: a condicionalidade da educação nos processos de subjetivação do Plano Brasil Sem Miséria. Gritos do Poder e Ecos da Resistência: a condicionalidade da educação nos processos de subjetivação do Plano Brasil Sem Miséria. |
title_sort |
Gritos do Poder e Ecos da Resistência: a condicionalidade da educação nos processos de subjetivação do Plano Brasil Sem Miséria. |
topic |
Conditionality. Education. Subjectivity. Brazil Without Poverty Plan. Anarchism. Condicionalidade. Educação. Subjetividade. Plano Brasil Sem Miséria. Anarquismo. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2213365 |
author_role |
author |
author |
MAISA HELENA RAVANINI |
author_facet |
MAISA HELENA RAVANINI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6614819296312945 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carlos Roberto da Silva Monarcha |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2610871783347348 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGritos do Poder e Ecos da Resistência: a condicionalidade da educação nos processos de subjetivação do Plano Brasil Sem Miséria.Gritos do Poder e Ecos da Resistência: a condicionalidade da educação nos processos de subjetivação do Plano Brasil Sem Miséria.Gritos do Poder e Ecos da Resistência: a condicionalidade da educação nos processos de subjetivação do Plano Brasil Sem Miséria.Gritos do Poder e Ecos da Resistência: a condicionalidade da educação nos processos de subjetivação do Plano Brasil Sem Miséria.Gritos do Poder e Ecos da Resistência: a condicionalidade da educação nos processos de subjetivação do Plano Brasil Sem Miséria.Gritos do Poder e Ecos da Resistência: a condicionalidade da educação nos processos de subjetivação do Plano Brasil Sem Miséria.Gritos do Poder e Ecos da Resistência: a condicionalidade da educação nos processos de subjetivação do Plano Brasil Sem Miséria.Conditionality. Education. Subjectivity. Brazil Without Poverty Plan. Anarchism.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2213365authorMAISA HELENA RAVANINIhttp://lattes.cnpq.br/6614819296312945Carlos Roberto da Silva Monarchahttp://lattes.cnpq.br/2610871783347348UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAEDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RAVANINI, MAISA HELENA. Gritos do Poder e Ecos da Resistência: a condicionalidade da educação nos processos de subjetivação do Plano Brasil Sem Miséria.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RAVANINI, MAISA HELENA. Gritos do Poder e Ecos da Resistência: a condicionalidade da educação nos processos de subjetivação do Plano Brasil Sem Miséria.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886775784112128 |