Os alunos dos cursos de Letras: um diagnóstico de suasconcepções de leitura

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_efbb3f912135ab33ba26b95488da2128
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os alunos dos cursos de Letras: um diagnóstico de suasconcepções de leitura
title Os alunos dos cursos de Letras: um diagnóstico de suasconcepções de leitura
spellingShingle Os alunos dos cursos de Letras: um diagnóstico de suasconcepções de leitura
title_short Os alunos dos cursos de Letras: um diagnóstico de suasconcepções de leitura
title_full Os alunos dos cursos de Letras: um diagnóstico de suasconcepções de leitura
title_fullStr Os alunos dos cursos de Letras: um diagnóstico de suasconcepções de leitura
Os alunos dos cursos de Letras: um diagnóstico de suasconcepções de leitura
title_full_unstemmed Os alunos dos cursos de Letras: um diagnóstico de suasconcepções de leitura
Os alunos dos cursos de Letras: um diagnóstico de suasconcepções de leitura
title_sort Os alunos dos cursos de Letras: um diagnóstico de suasconcepções de leitura
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs alunos dos cursos de Letras: um diagnóstico de suasconcepções de leituraOs alunos dos cursos de Letras: um diagnóstico de suasconcepções de leituraOs alunos dos cursos de Letras: um diagnóstico de suasconcepções de leituraOs alunos dos cursos de Letras: um diagnóstico de suasconcepções de leituraOs alunos dos cursos de Letras: um diagnóstico de suasconcepções de leituraOs alunos dos cursos de Letras: um diagnóstico de suasconcepções de leituraOs alunos dos cursos de Letras: um diagnóstico de suasconcepções de leitura2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890414654259200