OBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E ESTÁGIOS DE PROPENSÃO DE COMPRA: análise desse alinhamento em situações de alto envolvimento do consumidor.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Leandro Tadeu Novi
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10019089
id BRCRIS_efd5d9df2b0d1230ee631f49fb6e49ac
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E ESTÁGIOS DE PROPENSÃO DE COMPRA: análise desse alinhamento em situações de alto envolvimento do consumidor.
title OBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E ESTÁGIOS DE PROPENSÃO DE COMPRA: análise desse alinhamento em situações de alto envolvimento do consumidor.
spellingShingle OBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E ESTÁGIOS DE PROPENSÃO DE COMPRA: análise desse alinhamento em situações de alto envolvimento do consumidor.
Gestão Organizacional.
Organizational Management.
Leandro Tadeu Novi
title_short OBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E ESTÁGIOS DE PROPENSÃO DE COMPRA: análise desse alinhamento em situações de alto envolvimento do consumidor.
title_full OBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E ESTÁGIOS DE PROPENSÃO DE COMPRA: análise desse alinhamento em situações de alto envolvimento do consumidor.
title_fullStr OBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E ESTÁGIOS DE PROPENSÃO DE COMPRA: análise desse alinhamento em situações de alto envolvimento do consumidor.
OBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E ESTÁGIOS DE PROPENSÃO DE COMPRA: análise desse alinhamento em situações de alto envolvimento do consumidor.
title_full_unstemmed OBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E ESTÁGIOS DE PROPENSÃO DE COMPRA: análise desse alinhamento em situações de alto envolvimento do consumidor.
OBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E ESTÁGIOS DE PROPENSÃO DE COMPRA: análise desse alinhamento em situações de alto envolvimento do consumidor.
title_sort OBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E ESTÁGIOS DE PROPENSÃO DE COMPRA: análise desse alinhamento em situações de alto envolvimento do consumidor.
topic Gestão Organizacional.
Organizational Management.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10019089
author_role author
author Leandro Tadeu Novi
author_facet Leandro Tadeu Novi
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0163310294304400
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E ESTÁGIOS DE PROPENSÃO DE COMPRA: análise desse alinhamento em situações de alto envolvimento do consumidor.OBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E ESTÁGIOS DE PROPENSÃO DE COMPRA: análise desse alinhamento em situações de alto envolvimento do consumidor.OBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E ESTÁGIOS DE PROPENSÃO DE COMPRA: análise desse alinhamento em situações de alto envolvimento do consumidor.OBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E ESTÁGIOS DE PROPENSÃO DE COMPRA: análise desse alinhamento em situações de alto envolvimento do consumidor.OBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E ESTÁGIOS DE PROPENSÃO DE COMPRA: análise desse alinhamento em situações de alto envolvimento do consumidor.OBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E ESTÁGIOS DE PROPENSÃO DE COMPRA: análise desse alinhamento em situações de alto envolvimento do consumidor.OBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E ESTÁGIOS DE PROPENSÃO DE COMPRA: análise desse alinhamento em situações de alto envolvimento do consumidor.Gestão Organizacional.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10019089authorLeandro Tadeu Novihttp://lattes.cnpq.br/0163310294304400UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Novi, Leandro Tadeu. OBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E ESTÁGIOS DE PROPENSÃO DE COMPRA: análise desse alinhamento em situações de alto envolvimento do consumidor.. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Novi, Leandro Tadeu. OBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E ESTÁGIOS DE PROPENSÃO DE COMPRA: análise desse alinhamento em situações de alto envolvimento do consumidor.. 2020. Tese.
_version_ 1741884940344098816