FORMAÇÃO DE PROFESSORES PEDAGOGOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERSPECTIVAS CURRICULARES PÓS-DIRETRIZES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA VIRGINIA TAVARES CRUZ
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3630777
id BRCRIS_efe964297f5bbf2040ac7179801a10ac
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES PEDAGOGOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERSPECTIVAS CURRICULARES PÓS-DIRETRIZES
title FORMAÇÃO DE PROFESSORES PEDAGOGOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERSPECTIVAS CURRICULARES PÓS-DIRETRIZES
spellingShingle FORMAÇÃO DE PROFESSORES PEDAGOGOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERSPECTIVAS CURRICULARES PÓS-DIRETRIZES
Curriculum
Currículo
MARIA VIRGINIA TAVARES CRUZ
title_short FORMAÇÃO DE PROFESSORES PEDAGOGOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERSPECTIVAS CURRICULARES PÓS-DIRETRIZES
title_full FORMAÇÃO DE PROFESSORES PEDAGOGOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERSPECTIVAS CURRICULARES PÓS-DIRETRIZES
title_fullStr FORMAÇÃO DE PROFESSORES PEDAGOGOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERSPECTIVAS CURRICULARES PÓS-DIRETRIZES
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PEDAGOGOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERSPECTIVAS CURRICULARES PÓS-DIRETRIZES
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DE PROFESSORES PEDAGOGOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERSPECTIVAS CURRICULARES PÓS-DIRETRIZES
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PEDAGOGOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERSPECTIVAS CURRICULARES PÓS-DIRETRIZES
title_sort FORMAÇÃO DE PROFESSORES PEDAGOGOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERSPECTIVAS CURRICULARES PÓS-DIRETRIZES
topic Curriculum
Currículo
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3630777
author_role author
author MARIA VIRGINIA TAVARES CRUZ
author_facet MARIA VIRGINIA TAVARES CRUZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3888085562730894
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES PEDAGOGOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERSPECTIVAS CURRICULARES PÓS-DIRETRIZESFORMAÇÃO DE PROFESSORES PEDAGOGOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERSPECTIVAS CURRICULARES PÓS-DIRETRIZESFORMAÇÃO DE PROFESSORES PEDAGOGOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERSPECTIVAS CURRICULARES PÓS-DIRETRIZESFORMAÇÃO DE PROFESSORES PEDAGOGOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERSPECTIVAS CURRICULARES PÓS-DIRETRIZESFORMAÇÃO DE PROFESSORES PEDAGOGOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERSPECTIVAS CURRICULARES PÓS-DIRETRIZESFORMAÇÃO DE PROFESSORES PEDAGOGOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERSPECTIVAS CURRICULARES PÓS-DIRETRIZESFORMAÇÃO DE PROFESSORES PEDAGOGOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERSPECTIVAS CURRICULARES PÓS-DIRETRIZESCurriculum2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3630777authorMARIA VIRGINIA TAVARES CRUZhttp://lattes.cnpq.br/3888085562730894UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CRUZ, MARIA VIRGINIA TAVARES. FORMAÇÃO DE PROFESSORES PEDAGOGOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERSPECTIVAS CURRICULARES PÓS-DIRETRIZES. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CRUZ, MARIA VIRGINIA TAVARES. FORMAÇÃO DE PROFESSORES PEDAGOGOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERSPECTIVAS CURRICULARES PÓS-DIRETRIZES. 2016. Tese.
_version_ 1741884629892202496