ENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA MATRIZ HISTORICO-CULTURAL: Os interstícios do ser e vir-a-ser professora da arte

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LOURIDES APARECIDA FRANCISCONI
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3630191
id BRCRIS_efeace82ee39f29d60ea20b7890f1b8b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA MATRIZ HISTORICO-CULTURAL: Os interstícios do ser e vir-a-ser professora da arte
title ENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA MATRIZ HISTORICO-CULTURAL: Os interstícios do ser e vir-a-ser professora da arte
spellingShingle ENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA MATRIZ HISTORICO-CULTURAL: Os interstícios do ser e vir-a-ser professora da arte
Autobiographical Narrative
Educação Infantil
LOURIDES APARECIDA FRANCISCONI
title_short ENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA MATRIZ HISTORICO-CULTURAL: Os interstícios do ser e vir-a-ser professora da arte
title_full ENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA MATRIZ HISTORICO-CULTURAL: Os interstícios do ser e vir-a-ser professora da arte
title_fullStr ENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA MATRIZ HISTORICO-CULTURAL: Os interstícios do ser e vir-a-ser professora da arte
ENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA MATRIZ HISTORICO-CULTURAL: Os interstícios do ser e vir-a-ser professora da arte
title_full_unstemmed ENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA MATRIZ HISTORICO-CULTURAL: Os interstícios do ser e vir-a-ser professora da arte
ENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA MATRIZ HISTORICO-CULTURAL: Os interstícios do ser e vir-a-ser professora da arte
title_sort ENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA MATRIZ HISTORICO-CULTURAL: Os interstícios do ser e vir-a-ser professora da arte
topic Autobiographical Narrative
Educação Infantil
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3630191
author_role author
author LOURIDES APARECIDA FRANCISCONI
author_facet LOURIDES APARECIDA FRANCISCONI
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SAMIRA FAYEZ KFOURI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1062104500601310
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
instname_str UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
dc.publisher.program.fl_str_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
dc.description.course.none.fl_txt_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA MATRIZ HISTORICO-CULTURAL: Os interstícios do ser e vir-a-ser professora da arteENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA MATRIZ HISTORICO-CULTURAL: Os interstícios do ser e vir-a-ser professora da arteENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA MATRIZ HISTORICO-CULTURAL: Os interstícios do ser e vir-a-ser professora da arteENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA MATRIZ HISTORICO-CULTURAL: Os interstícios do ser e vir-a-ser professora da arteENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA MATRIZ HISTORICO-CULTURAL: Os interstícios do ser e vir-a-ser professora da arteENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA MATRIZ HISTORICO-CULTURAL: Os interstícios do ser e vir-a-ser professora da arteENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA MATRIZ HISTORICO-CULTURAL: Os interstícios do ser e vir-a-ser professora da arteAutobiographical Narrative2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3630191authorLOURIDES APARECIDA FRANCISCONISAMIRA FAYEZ KFOURIhttp://lattes.cnpq.br/1062104500601310UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FRANCISCONI, LOURIDES APARECIDA. ENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA MATRIZ HISTORICO-CULTURAL: Os interstícios do ser e vir-a-ser professora da arte. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FRANCISCONI, LOURIDES APARECIDA. ENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA MATRIZ HISTORICO-CULTURAL: Os interstícios do ser e vir-a-ser professora da arte. 2016. Tese.
_version_ 1741888050212896768