DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Edney Gomes Raminho
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8101389
id BRCRIS_f0121aa9b763f843beabfa9041e7e2d1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.
title DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.
spellingShingle DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.
Transdisciplinarity
Transdisciplinaridade
Edney Gomes Raminho
title_short DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.
title_full DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.
title_fullStr DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.
DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.
title_full_unstemmed DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.
DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.
title_sort DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.
topic Transdisciplinarity
Transdisciplinaridade
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8101389
author_role author
author Edney Gomes Raminho
author_facet Edney Gomes Raminho
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9251351003495528
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luíz Síveres
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8796354657782724
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.Transdisciplinarity2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8101389authorEdney Gomes Raminhohttp://lattes.cnpq.br/9251351003495528Luíz Sívereshttp://lattes.cnpq.br/8796354657782724UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Raminho, Edney Gomes. DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Raminho, Edney Gomes. DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.. 2019. Tese.
_version_ 1741883017181265920