DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8101389 |
id |
BRCRIS_f0121aa9b763f843beabfa9041e7e2d1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR. |
title |
DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR. |
spellingShingle |
DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR. Transdisciplinarity Transdisciplinaridade Edney Gomes Raminho |
title_short |
DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR. |
title_full |
DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR. |
title_fullStr |
DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR. DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR. |
title_full_unstemmed |
DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR. DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR. |
title_sort |
DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR. |
topic |
Transdisciplinarity Transdisciplinaridade |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8101389 |
author_role |
author |
author |
Edney Gomes Raminho |
author_facet |
Edney Gomes Raminho |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9251351003495528 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Luíz Síveres |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8796354657782724 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.Transdisciplinarity2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8101389authorEdney Gomes Raminhohttp://lattes.cnpq.br/9251351003495528Luíz Sívereshttp://lattes.cnpq.br/8796354657782724UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Raminho, Edney Gomes. DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Raminho, Edney Gomes. DIÁLOGO E DIALOGICIDADE. CONDUÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA COMO FENÔMENO TRANSDISCIPLINAR.. 2019. Tese. |
_version_ |
1741883017181265920 |