Quercetina reduz a atividade da metaloproteinase de matriz (MMP)-2 via redução de espécies reativas de oxigênio (ERO) e altera o remodelamento vascular associado à hipertensão renovascular.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SHERLIANE CARLA PEREIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4606198
id BRCRIS_f016ada88e801b30872137d854a67097
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Quercetina reduz a atividade da metaloproteinase de matriz (MMP)-2 via redução de espécies reativas de oxigênio (ERO) e altera o remodelamento vascular associado à hipertensão renovascular.
title Quercetina reduz a atividade da metaloproteinase de matriz (MMP)-2 via redução de espécies reativas de oxigênio (ERO) e altera o remodelamento vascular associado à hipertensão renovascular.
spellingShingle Quercetina reduz a atividade da metaloproteinase de matriz (MMP)-2 via redução de espécies reativas de oxigênio (ERO) e altera o remodelamento vascular associado à hipertensão renovascular.
1. Metaloproteinases de matriz, 2. hipertensão renovascular, 3. quercetina, 4. espécies reativas de oxigênio, 5. antioxidantes.
matrix metalloproteinases, renovascular hypertension, quercetin, reactive oxygen species and antioxidants.
SHERLIANE CARLA PEREIRA
title_short Quercetina reduz a atividade da metaloproteinase de matriz (MMP)-2 via redução de espécies reativas de oxigênio (ERO) e altera o remodelamento vascular associado à hipertensão renovascular.
title_full Quercetina reduz a atividade da metaloproteinase de matriz (MMP)-2 via redução de espécies reativas de oxigênio (ERO) e altera o remodelamento vascular associado à hipertensão renovascular.
title_fullStr Quercetina reduz a atividade da metaloproteinase de matriz (MMP)-2 via redução de espécies reativas de oxigênio (ERO) e altera o remodelamento vascular associado à hipertensão renovascular.
Quercetina reduz a atividade da metaloproteinase de matriz (MMP)-2 via redução de espécies reativas de oxigênio (ERO) e altera o remodelamento vascular associado à hipertensão renovascular.
title_full_unstemmed Quercetina reduz a atividade da metaloproteinase de matriz (MMP)-2 via redução de espécies reativas de oxigênio (ERO) e altera o remodelamento vascular associado à hipertensão renovascular.
Quercetina reduz a atividade da metaloproteinase de matriz (MMP)-2 via redução de espécies reativas de oxigênio (ERO) e altera o remodelamento vascular associado à hipertensão renovascular.
title_sort Quercetina reduz a atividade da metaloproteinase de matriz (MMP)-2 via redução de espécies reativas de oxigênio (ERO) e altera o remodelamento vascular associado à hipertensão renovascular.
topic 1. Metaloproteinases de matriz, 2. hipertensão renovascular, 3. quercetina, 4. espécies reativas de oxigênio, 5. antioxidantes.
matrix metalloproteinases, renovascular hypertension, quercetin, reactive oxygen species and antioxidants.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4606198
author_role author
author SHERLIANE CARLA PEREIRA
author_facet SHERLIANE CARLA PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4255379610660086
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MICHELE MAZZARON DE CASTRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3943356910864896
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (FARMACOLOGIA)
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (FARMACOLOGIA)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQuercetina reduz a atividade da metaloproteinase de matriz (MMP)-2 via redução de espécies reativas de oxigênio (ERO) e altera o remodelamento vascular associado à hipertensão renovascular.Quercetina reduz a atividade da metaloproteinase de matriz (MMP)-2 via redução de espécies reativas de oxigênio (ERO) e altera o remodelamento vascular associado à hipertensão renovascular.Quercetina reduz a atividade da metaloproteinase de matriz (MMP)-2 via redução de espécies reativas de oxigênio (ERO) e altera o remodelamento vascular associado à hipertensão renovascular.Quercetina reduz a atividade da metaloproteinase de matriz (MMP)-2 via redução de espécies reativas de oxigênio (ERO) e altera o remodelamento vascular associado à hipertensão renovascular.Quercetina reduz a atividade da metaloproteinase de matriz (MMP)-2 via redução de espécies reativas de oxigênio (ERO) e altera o remodelamento vascular associado à hipertensão renovascular.Quercetina reduz a atividade da metaloproteinase de matriz (MMP)-2 via redução de espécies reativas de oxigênio (ERO) e altera o remodelamento vascular associado à hipertensão renovascular.Quercetina reduz a atividade da metaloproteinase de matriz (MMP)-2 via redução de espécies reativas de oxigênio (ERO) e altera o remodelamento vascular associado à hipertensão renovascular.1. Metaloproteinases de matriz, 2. hipertensão renovascular, 3. quercetina, 4. espécies reativas de oxigênio, 5. antioxidantes.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4606198authorSHERLIANE CARLA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/4255379610660086MICHELE MAZZARON DE CASTROhttp://lattes.cnpq.br/3943356910864896UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOCIÊNCIAS BIOLÓGICAS (FARMACOLOGIA)CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (FARMACOLOGIA)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, SHERLIANE CARLA. Quercetina reduz a atividade da metaloproteinase de matriz (MMP)-2 via redução de espécies reativas de oxigênio (ERO) e altera o remodelamento vascular associado à hipertensão renovascular.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, SHERLIANE CARLA. Quercetina reduz a atividade da metaloproteinase de matriz (MMP)-2 via redução de espécies reativas de oxigênio (ERO) e altera o remodelamento vascular associado à hipertensão renovascular.. 2017. Tese.
_version_ 1741888512913833984