Vacinação com a proteína 2 da superfície de amastigotas contra a infecção experimental pelo Trypanosoma cruzi: eficácia de diferentes estratégias vacinais e mecanismos de imunidade.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f03a04c394a34d9f6b5c909c40ad7044
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Vacinação com a proteína 2 da superfície de amastigotas contra a infecção experimental pelo Trypanosoma cruzi: eficácia de diferentes estratégias vacinais e mecanismos de imunidade.
title Vacinação com a proteína 2 da superfície de amastigotas contra a infecção experimental pelo Trypanosoma cruzi: eficácia de diferentes estratégias vacinais e mecanismos de imunidade.
spellingShingle Vacinação com a proteína 2 da superfície de amastigotas contra a infecção experimental pelo Trypanosoma cruzi: eficácia de diferentes estratégias vacinais e mecanismos de imunidade.
title_short Vacinação com a proteína 2 da superfície de amastigotas contra a infecção experimental pelo Trypanosoma cruzi: eficácia de diferentes estratégias vacinais e mecanismos de imunidade.
title_full Vacinação com a proteína 2 da superfície de amastigotas contra a infecção experimental pelo Trypanosoma cruzi: eficácia de diferentes estratégias vacinais e mecanismos de imunidade.
title_fullStr Vacinação com a proteína 2 da superfície de amastigotas contra a infecção experimental pelo Trypanosoma cruzi: eficácia de diferentes estratégias vacinais e mecanismos de imunidade.
Vacinação com a proteína 2 da superfície de amastigotas contra a infecção experimental pelo Trypanosoma cruzi: eficácia de diferentes estratégias vacinais e mecanismos de imunidade.
title_full_unstemmed Vacinação com a proteína 2 da superfície de amastigotas contra a infecção experimental pelo Trypanosoma cruzi: eficácia de diferentes estratégias vacinais e mecanismos de imunidade.
Vacinação com a proteína 2 da superfície de amastigotas contra a infecção experimental pelo Trypanosoma cruzi: eficácia de diferentes estratégias vacinais e mecanismos de imunidade.
title_sort Vacinação com a proteína 2 da superfície de amastigotas contra a infecção experimental pelo Trypanosoma cruzi: eficácia de diferentes estratégias vacinais e mecanismos de imunidade.
publishDate 2010
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVacinação com a proteína 2 da superfície de amastigotas contra a infecção experimental pelo Trypanosoma cruzi: eficácia de diferentes estratégias vacinais e mecanismos de imunidade.Vacinação com a proteína 2 da superfície de amastigotas contra a infecção experimental pelo Trypanosoma cruzi: eficácia de diferentes estratégias vacinais e mecanismos de imunidade.Vacinação com a proteína 2 da superfície de amastigotas contra a infecção experimental pelo Trypanosoma cruzi: eficácia de diferentes estratégias vacinais e mecanismos de imunidade.Vacinação com a proteína 2 da superfície de amastigotas contra a infecção experimental pelo Trypanosoma cruzi: eficácia de diferentes estratégias vacinais e mecanismos de imunidade.Vacinação com a proteína 2 da superfície de amastigotas contra a infecção experimental pelo Trypanosoma cruzi: eficácia de diferentes estratégias vacinais e mecanismos de imunidade.Vacinação com a proteína 2 da superfície de amastigotas contra a infecção experimental pelo Trypanosoma cruzi: eficácia de diferentes estratégias vacinais e mecanismos de imunidade.Vacinação com a proteína 2 da superfície de amastigotas contra a infecção experimental pelo Trypanosoma cruzi: eficácia de diferentes estratégias vacinais e mecanismos de imunidade.2010doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885843423887360