Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6498950 |
id |
BRCRIS_f03e7147d7e1e8031c4c3c886215c31c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho |
title |
Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho |
spellingShingle |
Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho Costurografia. Escolarização dos (chamados) alunos com deficiências. Costurography. Schooling of (called) students with disabilities. REJANE LUCIA AMARANTE DE MACEDO |
title_short |
Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho |
title_full |
Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho |
title_fullStr |
Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho |
title_full_unstemmed |
Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho |
title_sort |
Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho |
topic |
Costurografia. Escolarização dos (chamados) alunos com deficiências. Costurography. Schooling of (called) students with disabilities. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6498950 |
author_role |
author |
author |
REJANE LUCIA AMARANTE DE MACEDO |
author_facet |
REJANE LUCIA AMARANTE DE MACEDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4173577020037130 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANELICE ASTRID RIBETTO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO - PROCESSOS FORMATIVOS E DESIGUALDADES SOCIAIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO - PROCESSOS FORMATIVOS E DESIGUALDADES SOCIAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCosturografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filhoCosturografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filhoCosturografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filhoCosturografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filhoCosturografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filhoCosturografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filhoCosturografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filhoCosturografia. Escolarização dos (chamados) alunos com deficiências.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6498950authorREJANE LUCIA AMARANTE DE MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/4173577020037130ANELICE ASTRID RIBETTOUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO - PROCESSOS FORMATIVOS E DESIGUALDADES SOCIAISEDUCAÇÃO - PROCESSOS FORMATIVOS E DESIGUALDADES SOCIAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MACEDO, REJANE LUCIA AMARANTE DE. Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MACEDO, REJANE LUCIA AMARANTE DE. Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887193923715072 |