Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REJANE LUCIA AMARANTE DE MACEDO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6498950
id BRCRIS_f03e7147d7e1e8031c4c3c886215c31c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho
title Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho
spellingShingle Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho
Costurografia. Escolarização dos (chamados) alunos com deficiências.
Costurography. Schooling of (called) students with disabilities.
REJANE LUCIA AMARANTE DE MACEDO
title_short Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho
title_full Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho
title_fullStr Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho
Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho
title_full_unstemmed Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho
Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho
title_sort Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho
topic Costurografia. Escolarização dos (chamados) alunos com deficiências.
Costurography. Schooling of (called) students with disabilities.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6498950
author_role author
author REJANE LUCIA AMARANTE DE MACEDO
author_facet REJANE LUCIA AMARANTE DE MACEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4173577020037130
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANELICE ASTRID RIBETTO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO - PROCESSOS FORMATIVOS E DESIGUALDADES SOCIAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO - PROCESSOS FORMATIVOS E DESIGUALDADES SOCIAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCosturografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filhoCosturografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filhoCosturografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filhoCosturografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filhoCosturografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filhoCosturografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filhoCosturografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filhoCosturografia. Escolarização dos (chamados) alunos com deficiências.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6498950authorREJANE LUCIA AMARANTE DE MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/4173577020037130ANELICE ASTRID RIBETTOUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO - PROCESSOS FORMATIVOS E DESIGUALDADES SOCIAISEDUCAÇÃO - PROCESSOS FORMATIVOS E DESIGUALDADES SOCIAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACEDO, REJANE LUCIA AMARANTE DE. Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACEDO, REJANE LUCIA AMARANTE DE. Costurografando e problematizando a educação dos (chamados) alunos com deficiências através da relação entre mãe-professoracostureira e filho. 2018. Tese.
_version_ 1741887193923715072