“Educação para permanecer no território”: a luta dos povos tradicionais caiçaras da Península da Juatinga frente à expansão do capital em Paraty-RJ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vanessa Marcondes de Souza
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5009164
id BRCRIS_f04dc4fdfbd6dcf174409636e5fc713e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “Educação para permanecer no território”: a luta dos povos tradicionais caiçaras da Península da Juatinga frente à expansão do capital em Paraty-RJ
title “Educação para permanecer no território”: a luta dos povos tradicionais caiçaras da Península da Juatinga frente à expansão do capital em Paraty-RJ
spellingShingle “Educação para permanecer no território”: a luta dos povos tradicionais caiçaras da Península da Juatinga frente à expansão do capital em Paraty-RJ
Hegemonia.
Hegemony.
Vanessa Marcondes de Souza
title_short “Educação para permanecer no território”: a luta dos povos tradicionais caiçaras da Península da Juatinga frente à expansão do capital em Paraty-RJ
title_full “Educação para permanecer no território”: a luta dos povos tradicionais caiçaras da Península da Juatinga frente à expansão do capital em Paraty-RJ
title_fullStr “Educação para permanecer no território”: a luta dos povos tradicionais caiçaras da Península da Juatinga frente à expansão do capital em Paraty-RJ
“Educação para permanecer no território”: a luta dos povos tradicionais caiçaras da Península da Juatinga frente à expansão do capital em Paraty-RJ
title_full_unstemmed “Educação para permanecer no território”: a luta dos povos tradicionais caiçaras da Península da Juatinga frente à expansão do capital em Paraty-RJ
“Educação para permanecer no território”: a luta dos povos tradicionais caiçaras da Península da Juatinga frente à expansão do capital em Paraty-RJ
title_sort “Educação para permanecer no território”: a luta dos povos tradicionais caiçaras da Península da Juatinga frente à expansão do capital em Paraty-RJ
topic Hegemonia.
Hegemony.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5009164
author_role author
author Vanessa Marcondes de Souza
author_facet Vanessa Marcondes de Souza
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2462602472243239
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS FREDERICO BERNARDO LOUREIRO
Carlos Frederico Bernardo Loureiro
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5548225546111298
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000346406455
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOSSOCIOLOGIA DE COMUNID.E ECOLOGIA SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOSSOCIOLOGIA DE COMUNID.E ECOLOGIA SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“Educação para permanecer no território”: a luta dos povos tradicionais caiçaras da Península da Juatinga frente à expansão do capital em Paraty-RJ“Educação para permanecer no território”: a luta dos povos tradicionais caiçaras da Península da Juatinga frente à expansão do capital em Paraty-RJ“Educação para permanecer no território”: a luta dos povos tradicionais caiçaras da Península da Juatinga frente à expansão do capital em Paraty-RJ“Educação para permanecer no território”: a luta dos povos tradicionais caiçaras da Península da Juatinga frente à expansão do capital em Paraty-RJ“Educação para permanecer no território”: a luta dos povos tradicionais caiçaras da Península da Juatinga frente à expansão do capital em Paraty-RJ“Educação para permanecer no território”: a luta dos povos tradicionais caiçaras da Península da Juatinga frente à expansão do capital em Paraty-RJ“Educação para permanecer no território”: a luta dos povos tradicionais caiçaras da Península da Juatinga frente à expansão do capital em Paraty-RJHegemonia.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5009164authorVanessa Marcondes de Souzahttp://lattes.cnpq.br/2462602472243239CARLOS FREDERICO BERNARDO LOUREIROhttp://lattes.cnpq.br/5548225546111298https://orcid.org/0000000346406455UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPSICOSSOCIOLOGIA DE COMUNID.E ECOLOGIA SOCIALPSICOSSOCIOLOGIA DE COMUNID.E ECOLOGIA SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Souza, Vanessa Marcondes de. “Educação para permanecer no território”: a luta dos povos tradicionais caiçaras da Península da Juatinga frente à expansão do capital em Paraty-RJ. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Souza, Vanessa Marcondes de. “Educação para permanecer no território”: a luta dos povos tradicionais caiçaras da Península da Juatinga frente à expansão do capital em Paraty-RJ. 2017. Tese.
_version_ 1741890135000088576