Inicio da Docência: aprendendo a ser professora na educação infantil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Carla de Amorim
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7118554
id BRCRIS_f0aa32595c5b44cebad83b526d940cab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inicio da Docência: aprendendo a ser professora na educação infantil
title Inicio da Docência: aprendendo a ser professora na educação infantil
spellingShingle Inicio da Docência: aprendendo a ser professora na educação infantil
Difficulties, challenges and overcomes.
Dificuldades, desafios e superações.
Ana Carla de Amorim
title_short Inicio da Docência: aprendendo a ser professora na educação infantil
title_full Inicio da Docência: aprendendo a ser professora na educação infantil
title_fullStr Inicio da Docência: aprendendo a ser professora na educação infantil
Inicio da Docência: aprendendo a ser professora na educação infantil
title_full_unstemmed Inicio da Docência: aprendendo a ser professora na educação infantil
Inicio da Docência: aprendendo a ser professora na educação infantil
title_sort Inicio da Docência: aprendendo a ser professora na educação infantil
topic Difficulties, challenges and overcomes.
Dificuldades, desafios e superações.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7118554
author_role author
author Ana Carla de Amorim
author_facet Ana Carla de Amorim
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2292170240751048
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARTA REGINA BROSTOLIN
MARTA REGINA BROSTOLIN DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6004951866411296
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4262-2222
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInicio da Docência: aprendendo a ser professora na educação infantilInicio da Docência: aprendendo a ser professora na educação infantilInicio da Docência: aprendendo a ser professora na educação infantilInicio da Docência: aprendendo a ser professora na educação infantilInicio da Docência: aprendendo a ser professora na educação infantilInicio da Docência: aprendendo a ser professora na educação infantilInicio da Docência: aprendendo a ser professora na educação infantilDifficulties, challenges and overcomes.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7118554authorAna Carla de Amorimhttp://lattes.cnpq.br/2292170240751048MARTA REGINA BROSTOLINhttp://lattes.cnpq.br/6004951866411296https://orcid.org/0000-0003-4262-2222UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Amorim, Ana Carla de. Inicio da Docência: aprendendo a ser professora na educação infantil. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Amorim, Ana Carla de. Inicio da Docência: aprendendo a ser professora na educação infantil. 2018. Tese.
_version_ 1741887230556766208