ENSINO DE ARTE NA ESCOLA: POR UMA EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA MEIRA AZARA VALLIM
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10525124
id BRCRIS_f0f5cac8d23d93e41f6d2677454f5c02
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DE ARTE NA ESCOLA: POR UMA EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORA
title ENSINO DE ARTE NA ESCOLA: POR UMA EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORA
spellingShingle ENSINO DE ARTE NA ESCOLA: POR UMA EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORA
freedom practice
prática de liberdade
ADRIANA MEIRA AZARA VALLIM
title_short ENSINO DE ARTE NA ESCOLA: POR UMA EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORA
title_full ENSINO DE ARTE NA ESCOLA: POR UMA EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORA
title_fullStr ENSINO DE ARTE NA ESCOLA: POR UMA EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORA
ENSINO DE ARTE NA ESCOLA: POR UMA EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORA
title_full_unstemmed ENSINO DE ARTE NA ESCOLA: POR UMA EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORA
ENSINO DE ARTE NA ESCOLA: POR UMA EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORA
title_sort ENSINO DE ARTE NA ESCOLA: POR UMA EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORA
topic freedom practice
prática de liberdade
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10525124
author_role author
author ADRIANA MEIRA AZARA VALLIM
author_facet ADRIANA MEIRA AZARA VALLIM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1886589781918197
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABIANA ECKHARDT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1885063632387826
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000279336572
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
instname_str UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE ARTE NA ESCOLA: POR UMA EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORAENSINO DE ARTE NA ESCOLA: POR UMA EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORAENSINO DE ARTE NA ESCOLA: POR UMA EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORAENSINO DE ARTE NA ESCOLA: POR UMA EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORAENSINO DE ARTE NA ESCOLA: POR UMA EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORAENSINO DE ARTE NA ESCOLA: POR UMA EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORAENSINO DE ARTE NA ESCOLA: POR UMA EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORAfreedom practice2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10525124authorADRIANA MEIRA AZARA VALLIMhttp://lattes.cnpq.br/1886589781918197FABIANA ECKHARDThttp://lattes.cnpq.br/1885063632387826https://orcid.org/0000000279336572UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VALLIM, ADRIANA MEIRA AZARA. ENSINO DE ARTE NA ESCOLA: POR UMA EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VALLIM, ADRIANA MEIRA AZARA. ENSINO DE ARTE NA ESCOLA: POR UMA EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORA. 2020. Tese.
_version_ 1741883246821507072