SABERES DOCENTES NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA ACERCA DO ENSINO DE DERIVADA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4130392 |
id |
BRCRIS_f121cce3bfd0321baf4915c93bb89dd9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SABERES DOCENTES NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA ACERCA DO ENSINO DE DERIVADA |
title |
SABERES DOCENTES NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA ACERCA DO ENSINO DE DERIVADA |
spellingShingle |
SABERES DOCENTES NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA ACERCA DO ENSINO DE DERIVADA Knowledge Teachers Saberes Docentes STEPHANY GLAUCIA PAULO FERREIRA |
title_short |
SABERES DOCENTES NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA ACERCA DO ENSINO DE DERIVADA |
title_full |
SABERES DOCENTES NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA ACERCA DO ENSINO DE DERIVADA |
title_fullStr |
SABERES DOCENTES NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA ACERCA DO ENSINO DE DERIVADA SABERES DOCENTES NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA ACERCA DO ENSINO DE DERIVADA |
title_full_unstemmed |
SABERES DOCENTES NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA ACERCA DO ENSINO DE DERIVADA SABERES DOCENTES NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA ACERCA DO ENSINO DE DERIVADA |
title_sort |
SABERES DOCENTES NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA ACERCA DO ENSINO DE DERIVADA |
topic |
Knowledge Teachers Saberes Docentes |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4130392 |
author_role |
author |
author |
STEPHANY GLAUCIA PAULO FERREIRA |
author_facet |
STEPHANY GLAUCIA PAULO FERREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8680144574969267 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOÃO CLÁUDIO BRANDEMBERG QUARESMA JOAO CLAUDIO BRANDEMBERG QUARESMA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3873561463033176 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8848-3550 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSABERES DOCENTES NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA ACERCA DO ENSINO DE DERIVADASABERES DOCENTES NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA ACERCA DO ENSINO DE DERIVADASABERES DOCENTES NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA ACERCA DO ENSINO DE DERIVADASABERES DOCENTES NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA ACERCA DO ENSINO DE DERIVADASABERES DOCENTES NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA ACERCA DO ENSINO DE DERIVADASABERES DOCENTES NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA ACERCA DO ENSINO DE DERIVADASABERES DOCENTES NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA ACERCA DO ENSINO DE DERIVADAKnowledge Teachers2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4130392authorSTEPHANY GLAUCIA PAULO FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/8680144574969267JOÃO CLÁUDIO BRANDEMBERG QUARESMAhttp://lattes.cnpq.br/3873561463033176https://orcid.org/0000-0001-8848-3550UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERREIRA, STEPHANY GLAUCIA PAULO. SABERES DOCENTES NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA ACERCA DO ENSINO DE DERIVADA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERREIRA, STEPHANY GLAUCIA PAULO. SABERES DOCENTES NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA ACERCA DO ENSINO DE DERIVADA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887233980366848 |