Docentes de Filosofia da Rede Pública Estadual de Uberaba: um diagnóstico de necessidades de formação continuada

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alvino Morães de Amorin
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7552738
id BRCRIS_f149fee3f53fc59b5f9e148c8e936bf4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Docentes de Filosofia da Rede Pública Estadual de Uberaba: um diagnóstico de necessidades de formação continuada
title Docentes de Filosofia da Rede Pública Estadual de Uberaba: um diagnóstico de necessidades de formação continuada
spellingShingle Docentes de Filosofia da Rede Pública Estadual de Uberaba: um diagnóstico de necessidades de formação continuada
Basic Education
Educação Básica
Alvino Morães de Amorin
title_short Docentes de Filosofia da Rede Pública Estadual de Uberaba: um diagnóstico de necessidades de formação continuada
title_full Docentes de Filosofia da Rede Pública Estadual de Uberaba: um diagnóstico de necessidades de formação continuada
title_fullStr Docentes de Filosofia da Rede Pública Estadual de Uberaba: um diagnóstico de necessidades de formação continuada
Docentes de Filosofia da Rede Pública Estadual de Uberaba: um diagnóstico de necessidades de formação continuada
title_full_unstemmed Docentes de Filosofia da Rede Pública Estadual de Uberaba: um diagnóstico de necessidades de formação continuada
Docentes de Filosofia da Rede Pública Estadual de Uberaba: um diagnóstico de necessidades de formação continuada
title_sort Docentes de Filosofia da Rede Pública Estadual de Uberaba: um diagnóstico de necessidades de formação continuada
topic Basic Education
Educação Básica
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7552738
author_role author
author Alvino Morães de Amorin
author_facet Alvino Morães de Amorin
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5061573319383882
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ORLANDO FERNANDEZ AQUINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0647854173073652
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
instname_str UNIVERSIDADE DE UBERABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDocentes de Filosofia da Rede Pública Estadual de Uberaba: um diagnóstico de necessidades de formação continuadaDocentes de Filosofia da Rede Pública Estadual de Uberaba: um diagnóstico de necessidades de formação continuadaDocentes de Filosofia da Rede Pública Estadual de Uberaba: um diagnóstico de necessidades de formação continuadaDocentes de Filosofia da Rede Pública Estadual de Uberaba: um diagnóstico de necessidades de formação continuadaDocentes de Filosofia da Rede Pública Estadual de Uberaba: um diagnóstico de necessidades de formação continuadaDocentes de Filosofia da Rede Pública Estadual de Uberaba: um diagnóstico de necessidades de formação continuadaDocentes de Filosofia da Rede Pública Estadual de Uberaba: um diagnóstico de necessidades de formação continuadaBasic Education2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7552738authorAlvino Morães de Amorinhttp://lattes.cnpq.br/5061573319383882ORLANDO FERNANDEZ AQUINOhttp://lattes.cnpq.br/0647854173073652UNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Amorin, Alvino Morães de. Docentes de Filosofia da Rede Pública Estadual de Uberaba: um diagnóstico de necessidades de formação continuada. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Amorin, Alvino Morães de. Docentes de Filosofia da Rede Pública Estadual de Uberaba: um diagnóstico de necessidades de formação continuada. 2018. Tese.
_version_ 1741887614499160064