ANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fátima Gil de Oliveira Trevelin
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3529574
id BRCRIS_f192f58efdeb453889a6c5374af8eae7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL
title ANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle ANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL
“Reading and Writing” project. Elementary and Middle School. Reading. Textual genres. Literacy.
Programa “Ler e Escrever”. Ensino Fundamental. Leitura. Gêneros textuais. Alfabetização. Letramento.
Fátima Gil de Oliveira Trevelin
title_short ANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL
title_full ANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr ANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL
ANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed ANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL
ANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort ANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL
topic “Reading and Writing” project. Elementary and Middle School. Reading. Textual genres. Literacy.
Programa “Ler e Escrever”. Ensino Fundamental. Leitura. Gêneros textuais. Alfabetização. Letramento.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3529574
author_role author
author Fátima Gil de Oliveira Trevelin
author_facet Fátima Gil de Oliveira Trevelin
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4995308829557284
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS DA FONSECA BRANDAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1796435646239496
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTALANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTALANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTALANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTALANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTALANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTALANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL“Reading and Writing” project. Elementary and Middle School. Reading. Textual genres. Literacy.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3529574authorFátima Gil de Oliveira Trevelinhttp://lattes.cnpq.br/4995308829557284CARLOS DA FONSECA BRANDAOhttp://lattes.cnpq.br/1796435646239496UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Trevelin, Fátima Gil de Oliveira. ANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Trevelin, Fátima Gil de Oliveira. ANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese.
_version_ 1741890462964252672