Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIS CARLOS ARAO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f1a5c9f2b0e66afe1fc2d8e030d34562
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.
title Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.
spellingShingle Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.
Estratégias didático-metodológicas, Ensino por Competências, Fitoterapia, Curso técnico em farmácia.
educational-methodological Strategies, Teaching Skills, Phytotherapy, Pharmacy technician course.
LUIS CARLOS ARAO
title_short Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.
title_full Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.
title_fullStr Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.
Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.
title_full_unstemmed Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.
Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.
title_sort Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.
topic Estratégias didático-metodológicas, Ensino por Competências, Fitoterapia, Curso técnico em farmácia.
educational-methodological Strategies, Teaching Skills, Phytotherapy, Pharmacy technician course.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author LUIS CARLOS ARAO
author_facet LUIS CARLOS ARAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4411416224117323
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDREA CARLA LEITE CHAVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4779575975503609
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000254378127
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.Estratégias didático-metodológicas, Ensino por Competências, Fitoterapia, Curso técnico em farmácia.2013masterThesisauthorLUIS CARLOS ARAOhttp://lattes.cnpq.br/4411416224117323ANDREA CARLA LEITE CHAVEShttp://lattes.cnpq.br/4779575975503609https://orcid.org/0000000254378127PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAO, LUIS CARLOS. Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAO, LUIS CARLOS. Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.. 2013. Tese.
_version_ 1741890035427311616