Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f1a5c9f2b0e66afe1fc2d8e030d34562 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia. |
title |
Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia. |
spellingShingle |
Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia. Estratégias didático-metodológicas, Ensino por Competências, Fitoterapia, Curso técnico em farmácia. educational-methodological Strategies, Teaching Skills, Phytotherapy, Pharmacy technician course. LUIS CARLOS ARAO |
title_short |
Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia. |
title_full |
Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia. |
title_fullStr |
Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia. Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia. |
title_full_unstemmed |
Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia. Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia. |
title_sort |
Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia. |
topic |
Estratégias didático-metodológicas, Ensino por Competências, Fitoterapia, Curso técnico em farmácia. educational-methodological Strategies, Teaching Skills, Phytotherapy, Pharmacy technician course. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUIS CARLOS ARAO |
author_facet |
LUIS CARLOS ARAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4411416224117323 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANDREA CARLA LEITE CHAVES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4779575975503609 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000254378127 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.Estratégias didático-metodológicas, Ensino por Competências, Fitoterapia, Curso técnico em farmácia.2013masterThesisauthorLUIS CARLOS ARAOhttp://lattes.cnpq.br/4411416224117323ANDREA CARLA LEITE CHAVEShttp://lattes.cnpq.br/4779575975503609https://orcid.org/0000000254378127PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARAO, LUIS CARLOS. Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARAO, LUIS CARLOS. Estratégias didático-metodológicas para o ensino de fitoterapia: uma proposta para o ensino por competências nos cursos técnicos em Farmácia.. 2013. Tese. |
_version_ |
1741890035427311616 |