“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4894326 |
id |
BRCRIS_f1cb7ec34e5a5a97cad5b31640d961bb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014 |
title |
“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014 |
spellingShingle |
“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014 Brazilian World Cup. copa do mundo 2014. |
title_short |
“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014 |
title_full |
“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014 |
title_fullStr |
“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014 “O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014 |
title_full_unstemmed |
“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014 “O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014 |
title_sort |
“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014 |
topic |
Brazilian World Cup. copa do mundo 2014. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4894326 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Estudos de Linguagem |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Estudos de Linguagem |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014Brazilian World Cup.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4894326authorUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888061660200960 |