“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4894326
id BRCRIS_f1cb7ec34e5a5a97cad5b31640d961bb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014
title “O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014
spellingShingle “O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014
Brazilian World Cup.
copa do mundo 2014.
title_short “O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014
title_full “O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014
title_fullStr “O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014
“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014
title_full_unstemmed “O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014
“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014
title_sort “O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014
topic Brazilian World Cup.
copa do mundo 2014.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4894326
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos de Linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos de Linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014“O que é ser brasileiro”: Formações imaginárias no discurso publicitário da Copa do Mundo 2014Brazilian World Cup.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4894326authorUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888061660200960