DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SORAYA DAYANNA GUIMARAES SANTOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5044441
id BRCRIS_f23f51bae3cf396d581bff4ef49124b3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS
title DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS
spellingShingle DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS
Educação Superior
Special Education
SORAYA DAYANNA GUIMARAES SANTOS
title_short DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS
title_full DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS
title_fullStr DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS
DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS
title_full_unstemmed DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS
DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS
title_sort DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS
topic Educação Superior
Special Education
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5044441
author_role author
author SORAYA DAYANNA GUIMARAES SANTOS
author_facet SORAYA DAYANNA GUIMARAES SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2876317735038468
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000326234430
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEIZA DE LOURDES FREDERICO FUMES
JOSE PEDRO LEITAO FERREIRA
NEIZA DE LOURDES FUMES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1928022480149042
http://lattes.cnpq.br/8834824295660511
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000244273276
https://orcid.org/0000000219134784
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊSDOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊSDOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊSDOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊSDOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊSDOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊSDOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊSEducação Superior2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5044441authorSORAYA DAYANNA GUIMARAES SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2876317735038468https://orcid.org/0000000326234430NEIZA DE LOURDES FREDERICO FUMEShttp://lattes.cnpq.br/1928022480149042https://orcid.org/0000000244273276UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, SORAYA DAYANNA GUIMARAES. DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, SORAYA DAYANNA GUIMARAES. DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS. 2016. Tese.
_version_ 1741884478033231872