DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5044441 |
id |
BRCRIS_f23f51bae3cf396d581bff4ef49124b3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS |
title |
DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS |
spellingShingle |
DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS Educação Superior Special Education SORAYA DAYANNA GUIMARAES SANTOS |
title_short |
DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS |
title_full |
DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS |
title_fullStr |
DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS |
title_full_unstemmed |
DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS |
title_sort |
DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS |
topic |
Educação Superior Special Education |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5044441 |
author_role |
author |
author |
SORAYA DAYANNA GUIMARAES SANTOS |
author_facet |
SORAYA DAYANNA GUIMARAES SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2876317735038468 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000326234430 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NEIZA DE LOURDES FREDERICO FUMES JOSE PEDRO LEITAO FERREIRA NEIZA DE LOURDES FUMES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1928022480149042 http://lattes.cnpq.br/8834824295660511 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000244273276 https://orcid.org/0000000219134784 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊSDOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊSDOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊSDOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊSDOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊSDOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊSDOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊSEducação Superior2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5044441authorSORAYA DAYANNA GUIMARAES SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2876317735038468https://orcid.org/0000000326234430NEIZA DE LOURDES FREDERICO FUMEShttp://lattes.cnpq.br/1928022480149042https://orcid.org/0000000244273276UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, SORAYA DAYANNA GUIMARAES. DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, SORAYA DAYANNA GUIMARAES. DOCÊNCIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO E PORTUGUÊS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884478033231872 |