Proposta curricular em diálogo: uma investigação sobre o planejamento pedagógico de professores de Educação Física em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (SC)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PRISCILA BRESEGHELO DE CAMARGO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8076249
id BRCRIS_f248da4afcd09b765376606c43ccd058
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proposta curricular em diálogo: uma investigação sobre o planejamento pedagógico de professores de Educação Física em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (SC)
title Proposta curricular em diálogo: uma investigação sobre o planejamento pedagógico de professores de Educação Física em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (SC)
spellingShingle Proposta curricular em diálogo: uma investigação sobre o planejamento pedagógico de professores de Educação Física em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (SC)
Pedagogical planning
Planejamento pedagógico
PRISCILA BRESEGHELO DE CAMARGO
title_short Proposta curricular em diálogo: uma investigação sobre o planejamento pedagógico de professores de Educação Física em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (SC)
title_full Proposta curricular em diálogo: uma investigação sobre o planejamento pedagógico de professores de Educação Física em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (SC)
title_fullStr Proposta curricular em diálogo: uma investigação sobre o planejamento pedagógico de professores de Educação Física em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (SC)
Proposta curricular em diálogo: uma investigação sobre o planejamento pedagógico de professores de Educação Física em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (SC)
title_full_unstemmed Proposta curricular em diálogo: uma investigação sobre o planejamento pedagógico de professores de Educação Física em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (SC)
Proposta curricular em diálogo: uma investigação sobre o planejamento pedagógico de professores de Educação Física em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (SC)
title_sort Proposta curricular em diálogo: uma investigação sobre o planejamento pedagógico de professores de Educação Física em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (SC)
topic Pedagogical planning
Planejamento pedagógico
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8076249
author_role author
author PRISCILA BRESEGHELO DE CAMARGO
author_facet PRISCILA BRESEGHELO DE CAMARGO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7083502131526067
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JAISON JOSE BASSANI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0747910694137606
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta curricular em diálogo: uma investigação sobre o planejamento pedagógico de professores de Educação Física em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (SC)Proposta curricular em diálogo: uma investigação sobre o planejamento pedagógico de professores de Educação Física em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (SC)Proposta curricular em diálogo: uma investigação sobre o planejamento pedagógico de professores de Educação Física em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (SC)Proposta curricular em diálogo: uma investigação sobre o planejamento pedagógico de professores de Educação Física em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (SC)Proposta curricular em diálogo: uma investigação sobre o planejamento pedagógico de professores de Educação Física em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (SC)Proposta curricular em diálogo: uma investigação sobre o planejamento pedagógico de professores de Educação Física em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (SC)Proposta curricular em diálogo: uma investigação sobre o planejamento pedagógico de professores de Educação Física em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (SC)Pedagogical planning2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8076249authorPRISCILA BRESEGHELO DE CAMARGOhttp://lattes.cnpq.br/7083502131526067JAISON JOSE BASSANIhttp://lattes.cnpq.br/0747910694137606UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMARGO, PRISCILA BRESEGHELO DE. Proposta curricular em diálogo: uma investigação sobre o planejamento pedagógico de professores de Educação Física em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (SC). 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMARGO, PRISCILA BRESEGHELO DE. Proposta curricular em diálogo: uma investigação sobre o planejamento pedagógico de professores de Educação Física em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (SC). 2020. Tese.
_version_ 1741885931811504128